Opa! Chegou mais um cartão, pra ajudar nas suas viagens

É sempre bom ter um novo meio de acumular pontos ou que ajude você de alguma forma antes, durante e depois da sua viagem. Quase todo mundo que acumula pontos, e que realiza viagens com certa frequência, tende a ter mais de um cartão.

Porém, dê uma olhada neste aqui, o Mastercard Platinum Travel. Este cartão está sendo um ótimo auxílio para reacender o setor de cartões de débito pré-pagos. Segundo a Mastercard, o cartão é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos e em 2 milhões de caixas automáticos pelo mundo. O cartão oferece para a segurança do usuário, a proteção do cartão por chip e senha.

Mais informações sobre o Mastercard Platinum Travel

No site da Mastercard, você consegue fazer uma simulação de quanto você irá gastar na viagem, em média, já com a presença do IOF (6,38%).

simulação viagens

O cartão oferece descontos em certos aspectos da viagem, tais como: gastronomia, compras, cultura e atrações.

Isso sem contar as ofertas exclusivas em diversas cidades do mundo, compras online em sites do exterior e um maior controle nos gastos da viagem.

Um maior controle nos gastos da viagem é muito importante, pois é muito desagradável, receber uma conta maior do que pode gastar. Com este cartão você sempre sabe o quanto vai gastar e controla maior o saldo.

Agora basta você avaliar se este cartão atende suas exigências, e se será benéfico para suas viagens futuras você fazer uso dele. É sempre bom lembrar que, não se deve adquirir um cartão, pelo simples motivo de um conhecido tê-lo ou porque escutou coisas boas sobre ele.

Sempre avalie antes de ter mais um cartão. Muitas vezes aquele cartão que iria ajudar, acaba se tornando um estorvo e pode dar muito dor de cabeça.

 

Aproveite para descobrir vários segredos sobre cartões de crédito, para acumular mais milhas aéreas e acelerar suas viagens, na próxima semana das milhas aéreas.

Uma semana inteira de aulas em vídeo, onde eu abro minha caixa preta sobre acúmulo de milhas aéreas. Tudo passo a passo!

Clique aqui e cadastre-se para participar da semana de milhas aéreas.

PS: o blog apenas relata informações sobre cartões que achamos interessante, portanto não deve ser considerada uma indicação, então qualquer aquisição é de inteira responsabilidade do leitor. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal entendido.