COMO VIAJAR BARATO PARA CALIFÓRNIA

COMO VIAJAR BARATO PARA CALIFÓRNIA

VMPM - P38 - Viajando barato para Los Angeles“Garota eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas” É desde os anos oitenta a Califórnia é um destino popular entre os brasileiros e até hoje esse status de lugar paradisíaco não mudou.

Se você deseja fazer uma viagem incrível à Califórnia, nós podemos te dar dicas exclusivas e muito úteis para economizar alguns dólares nessa viagem incrível.

E se seu destino de fato for ser star e você virar artista de cinema, não se esqueça de fazer o jabá para os amigos aqui, ok?!

Então, confira de perto como viajar barato para a Califórnia:

COMO ECONOMIZAR COM PASSAGEM AÉREA

 Vamos fazer uma simulação esperta?

  • Uma das dicas mais importante no que diz respeito às passagens aéreas é: ao fazer uma simulação de compra no site da Cia aérea, dê preferência para datas de saídas as terças e quartas, que são sempre mais baratos.

Você tem que saber dessa regrinha básica…

  • Outra regrinha importante é limpar o cache do seu computador antes de cada pesquisa nos sites das cias aéreas. Esses sites costumam guardar informações suas de pesquisa através de cookies que eles instalam em seu computador e, por isso, se você tiver várias simulações para o mesmo destino ou o valor de um ticket médio, vão acabar te mostrando uma tarifa mais cara na simulação.

Descubra Passagens Promocionais.

  • Existem diversas passagens promocionais para a região da Califórnia e você pode conferir todas no Melhores Destinos. Vale uma espiada mais focada. Dê preferência para viajar longe de férias escolares e feriados para economizar ainda mais.
  • Você pode entrar na incrível Califórnia por diversos lugares: Los Angeles, Las Vegas, San Francisco Apenas escolha o destino com a passagem aérea mais barata e organize um roteiro em sentido circular.
  • Atenção! A melhor maneira de conhecer toda a Califórnia e ainda fazer um road trip é, sem dúvidas alugar um carro. Portanto, invista!
  • Agora, Não há melhor maneira de economizar no quesito passagem do que acumular milhas aéreas. Você acumula diariamente milhas aéreas? Dica para você levar para sua vida: Se organize (muito bem) para sempre comprar suas coisas e pagar suas contas pelo cartão de crédito. Exato! Você vai acumular muitas milhas sempre. Agora leia o que vou te dizer a seguir… Se você usa o cartão de credito para isso (OK), se ainda não usa ou não tem cartão de credito você também pode acumular milhares de milhas aéreas sabia? Como? Está bem perto de você! Conheça TUDO o que você precisa saber para acumular milhas aéreas com o curso Turbine Suas Milhas Aéreas! Lá existem dicas extremamente simples que você certamente vai dizer “Porque eu não achei isso antes”… Ah, você pode me agradecer depois 😀

COMO ECONOMIZAR COM HOSPEDAGEM

  • Hospedagem é o segundo item mais caro de uma viagem, depois do transporte. Por isso é importante tentar economizar ao máximo nessa área. A primeira dica especial é: quanto mais tempo você for ficar hospedado em um lugar e mais pessoas estiverem viajando com você (família e amigos, por exemplo), maior a chance de você negociar uma boa tarifa com o hotel. Portanto, se você tem costume de viajar em grupo ou gosta de passar mais de uma semaninha de cada vez em cada destino, em vez de correr desesperadamente para fazer sua reserva em um site de reservas online, entre em contato diretamente com o hotel primeiro e negocie uma tarifa “camarada” para sua viagem. Você pode salvar sua carteira com essa dica!
  • Hotel barato em Los Angeles, Las Vegas e San Franciso não são difíceis de encontrar. Mas siga essa dica: Apenas fuja dos bairros mais turísticos e da proximidade das praias. Em Las Vegas, você consegue ficar em hotel de cinco estrelas pagando apenas US$20 a diária se se organizar para ficar na cidade em dias de semana e fora da alta temporada.
  • Los Angeles e San Francisco são cidades maravilhosas para alugar uma casa ou apartamento. Primeiro porque você dificilmente irá passar menos de uma semana no lugar. Segundo, porque essa experiência te aproxima da sensação de ser um verdadeiro local! Então, não deixe de checar o site Airbnb para aquelas ofertas para a cidade que vão fazer seus olhos saltarem de emoção.
  • Agora, já ouviu falar sobre o programa de fidelidade dos hotéis da rede Accor? Você pode conseguir muitos descontos bem legais nas diárias desses hotéis. Basta se cadastrar no site. Não vai demorar nem 2 minutos pra isso.
  • Se você curte o estilo mais descolado e adora conhecer viajantes de todas as partes do mundo, saiba que não existe melhor forma de economizar do que se hospedar em um hostel em Los Angeles ou um hostel em San Francisco. A privacidade pode ser pouca, mas balada é o que não falta. Legal não é mesmo? Então aproveite!
  • Invista no couchsurfing! Essa modalidade de hospedagem ainda não pegou no Brasil, contudo já existem muitos brasileiros atuando como hosts e abrindo suas casas para estrangeiros. Sim, é REAL! Uma forma maravilhosa de fazer amizades e conhecer cantinhos da cidade que só os locais conhecem.
  • Invista em um pacote especial: muitos sites de compras coletivas oferecem pacotes de hospedagem (alguns com aéreo incluso) para hotéis que estão, digamos, um pouco “encalhados” nas vendas de pacotes para feriados.

COMO ECONOMIZAR COM ALIMENTAÇÃO

  • Os fast foods tem menus bem econômicos e irão te fazer economizar um bocado nessa viagem. Garantido!
  • Às vésperas de sua viagem para Califórnia, não deixe de conferir de perto os cupons de desconto disponíveis para os restaurantes da cidade. Com um pouco de sorte, você pode acabar a noite em um restaurante bacana pagando menos da metade do preço do menu.Como você se sentiria sabendo disso?
  • Alugou casa ou se hospedou em hotel com mini-cozinha? Então aproveite essas amenidades para economizar na alimentação cozinhando suas próprias refeições. Coloque a prova seus dotes culinários!
  • Uma vantagem gigante é dar preferência para almoçar fora em vez de jantar. Os menus dos restaurantes costumam ser mais em conta durante o dia.
  • Passe no Walmart, supermercados locais ou lojas de conveniência para comprar refeições rápidas econômicas e deliciosas. Às vezes há promoções de pratos congelados por apenas US$1! Pode comemorar!
  • Agora é a hora de conhecer de perto os famosos food trucks que você colocou os olhos vendo na TV, mas ainda não teve oportunidade de experimentar. Verifique nos sites de cada um e nas redes sociais para saber onde eles estarão estacionados naquele dia. Vale pesquisar!
  • O píer de Santa Mônica é um bom lugar para encontrar lanches rápidos.
  • O Fishermans Wharf em San Francisco é o lugar ideal pra você experimentar um prato típico da cidade, o Clam Chouder. (Deu até água na boca).

BÔNUS Especial: Em sua visita road trip pela Califórnia, você deve pegar a Highway 1, uma das rodovias cênicas mais famosas do mundo. Não deixe de se hospedar pelo menos por uma noite na charmosa Carmel, onde não só o Clint Eastwood já foi prefeito como ainda tem um restaurante na incrível cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*