Conheça agora a Jornada da Liberdade. Um evento que irá transformar sua vida!

Acordar cedo, ir trabalhar, voltar do trabalho e ir dormir. Basicamente, a rotina de eventos que citei é a realidade de muitos brasileiros. Não é nada surpreendente escutar diversas pessoas que conhecemos dizendo “nossa, minha rotina é muito pesada, não tenho tempo para nada” ou “não gosto muito do meu trabalho, mas pelo menos o salário é bom”. Infelizmente, esse estilo de vida é a realidade de muitos.

Jornada da Liberdade

Muitos não têm tempo para curtir um bom café da manhã ou jantar em família, são escravos dos horários, pois temem perder o emprego e sequer praticam seus hobbies para aliviar o stress e com isso acabam desenvolvendo doenças, como por exemplo, a depressão.

Mas, não precisa ser assim. A vida é para ser vivida e por isso eu te convido hoje a fazer parte da Jornada da Liberdade e a se tornar um Freesider.

Vamos por partes. Você deve estar se perguntando: “o que é Jornada da Liberdade”?

Bom, a Jornada da Liberdade, é voltada para aquelas pessoas que não querem mais ser escravas da rotina, que desejam viver a vida intensamente e aproveitar ao máximo para curtir as pessoas que ama. Tudo isso claro, equilibrando em uma balança: tempo, mobilidade e dinheiro.

Jornada da Liberdade

Então, se você está sofrendo com sua rotina massacrante ou se a crise afetou você, eu convido você a conhecer a Jornada da Liberdade e a se tornar um futuro Freesider. Você irá conseguir gerar renda e ainda curtir todos os bons momentos da vida, ao lado de quem você mais ama.

Aposto que outra pergunta paira em sua mente, que é: “o que é Freesider”?

O movimento Freesider, foi criado por Fagner Borges e significa principalmente ser livre para fazer o que deseja, no horário que você desejar. Você será seu próprio chefe, ou seja, o seus horários e tarefas vão ser definidos por você.

Jornada da Liberdade

Trabalhar sendo Freesider significa viver tudo o que a vida tem para oferecer, e não perder nenhum segundo dela. Conhecer pessoas novas, realizar novos contatos, trocar experiências, não ter medo de desafios e encará-los de frente. Isso é ser um Freesider.

Apesar de todas as liberdades oferecidas por ser um Freesider, acredito que a maior característica de um profissional dessa área é a responsabilidade com os compromissos.

Porém devo alertá-lo de algumas coisas. Apesar de tudo o que falei sobre a liberdade de horários e sobre trabalhar de onde quiser, nada cai do céu amigo.  Você vai ter que trabalhar sim para conquistar seus ganhos. Claro, não será semelhante à vida de escritório com seu chefe lhe dando ordens, mas o trabalho deve ser levado a sério.

Portanto, antes de se tornar um Freesider, determine objetivos reais para serem alcançados.

Depende apenas de você dar o primeiro passo para a grande mudança em sua vida.

Agora depende só de você. Se você quiser mudar a sua vida completamente e ir em direção a sua felicidade e realização profissional, faça parte da Jornada da Liberdade e torne-se um Freesider. Não tenha medo de investir na sua qualidade de vida e em um futuro melhor para você e sua família.

Porém, devo avisar que, você precisa tomar uma decisão rapidamente, pois não é possível prever que este ano haverá outro evento como esse. Portanto, não deixe de participar! O evento será totalmente gratuito e online, e o conteúdo você poderá assistir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Seja livre! Faça parte da Jornada da Liberdade e torne-se um Freesider!