Histórias de viagem que você não vai acreditar!

É impossível imaginar alguma viagem que não tenha histórias para contar. Mas fala a verdade: não tem nada melhor do que aquelas histórias muito doidas.

Aquelas em que toda a vez que contamos todos param para ouvir e rir. Histórias inacreditáveis, e loucas.

Pois é! Se você está precisando de alguma histórias desses, veja essas histórias a seguir.

Quem sabe não te dá uma vontade de programar sua próxima!


1. O pai que ao invés de filmar sua viagem em Las Vegas, filmou a própria cara

Nós sabemos que tecnologia não é para todo mundo. Mas tem alguns casos que não tem como não rir. E esse é um deles.

O irlandês Joseph Griffin resolveu que estava na hora de usar a tecnologia para registrar sua viagem para a cidade sonho de visita de todos, e pesadelo das carteiras: Las Vegas.

Ele pegou a GoPro do seu filho, e quis registrar todos os seus passos. Ele só errou o lado. E assim filmou a si mesmo. Claro que seu filho não deixou barato e publicou o vídeo no Youtube. São pouco mais de 4 min muito engraçados!

 


2. O gringo que depois de beber além da conta comprou uma passagem para o Rio de Janeiro

Histórias de pessoas que já fizeram besteira enquanto estavam bêbadas não faltam. Quase todo mundo tem uma para contar. Mas o escocês Jamie Ather de 24 anos acabou por se superar.

Ele acordou depois de uma noite de bebedeira e descobriu que tinha comprado uma passagem para o Rio. Quando ele ficou ficou preocupado. Afinal já tinha gasto os tubos poucos meses antes quando visitou Las Vegas.

Ele estava arriscando perder quase $800,00 se cancelasse. No fim ele decidiu ir. Mas não só para o Rio, mas fez um roteiro por vários países da América Latina.

Quem disse que as besteiras que acontecem quando as pessoas bebem são todas tão ruins?


3. O homem que encontrou seu sósia… durante um voo

FOTO no site do rough guides

Imagina a cena: você entra no seu voo. Encontra seu assento. E quando você percebe, a pessoa que está do seu lado é o SEU SÓSIA! E um desconhecido ao mesmo tempo!  Não consegue imaginar? Neil Thomas Douglas também não conseguia. Até acontecer com ele.

Será que são irmão separados no hospital? Boa pergunta. A verdade é que todos no voo ficaram impressionados, e eles ficaram muito amigos. Já imaginou?


4. Os torcedores belgas que erraram o caminho para o estádio… em 400 KM!

Um grupo de torcedores belgas estava empolgada para assistir um jogo importante de Bélgica vs País de Gales para as eliminatórias da Euro. Eles colocaram no GPS o destino, que inglês, chama-se Wales. Somente depois que chegaram lá, descobriram que estavam na Wales errada.

Isso porque existe uma vila na Inglaterra com o mesmo nome. Eles estavam só quase 400 km longe do estádio de Cardiff onde aconteceria o jogo.

Por sorte eles conseguiram ainda chegar a tempo de assistir a partida. Imagina a loucura!


5. Uma pessoa que conseguiu mudar o destino de um voo… com um número 2 bem fedido

Parece piada, mas não é! Isso aconteceu com um voo que saia do aeroporto de Heathrow na Inglaterra com destino a Dubai.

O avião decolou. Meia hora depois o piloto fez um anúncio chamando a tripulação para a sua cabine. Logo depois ele fez outro anúncio, dizendo algo como: “Vocês devem estar sentindo esse cheiro um pouco forte vindo de um dos banheiros. É por causa de um excremento fecal líquido que foi deixado ali!”. Passageiros dizem que eles disse isso, e retornou para Heathrow.

Se tinha alguém com pressa, ficou muito bravo com o passageiro “cagão”. O próximo voo só aconteceria no dia seguinte. Então a companhia aérea pagou a estadia deles e remarcou seus voos para o dia seguinte.


6. Um piloto que conseguiu um mascote… durante um voo!

Portas fechadas, cintos apertados, instruções de seguranças feitas, motores ligados, checagem de X, Y Z… uma das profissões com mais procedimentos de segurança é a de piloto de avião!

Porém, o piloto Romain Jantot descobriu que precisava adicionar mais um item na sua lista: remover o gatinho antes da decolagem! Isso porque durante um voo da escola de aviação em Kourou, Guiana Francesa, ele encontrou o inesperado: um gatinho aventureiro.

O animal estava no cockpit, parecendo aqueles papagaios de piratas dos filmes.

O piloto gravou a cena no vídeo abaixo. Segundo ele o animal continuou com seu papel de mascote por mais alguns voos. Imagina que legal ter o seu próprio mascote de viagem!


7. O Cara que terminou com sua namorada e arrumou uma estranha com o mesmo nome para não perder a viagem

Imagina a cena: você começa a planejar uma viagem com sua namorada. Escolhe os melhores roteiros, reserva os melhores hotéis e sonha com o dia da partida, em que vão estar só os dois… até que a relação termina um pouco antes da data da viagem!

Além de ficar triste, o que fazer? Desistir da viagem? Não para Jordan Axani. Esse canadense decidiu que iria viajar de toda a forma. Então, sua solução foi: buscar uma mulher que tivesse o mesmo nome que sua ex namorada para que ela pudesse aproveitar as passagens e reservas em hotéis…E ele achou!

Como a vida não é um filme de Hollywood, eles não viveram felizes para sempre. Mas valeu uma boa história, e também ajudou que ele abrisse uma ONG. Isso sim é uma grande história!


8. O rapaz que tirou um cochilo em Munique e acordou na Suíça

Depois de uma noite daqueles, de muita bebedeira, o inglês Jordan Adams parou para esperar um taxi. Porém ele estava sem dinheiro, sem seus documentos, telefone e sem carona.

Como morava perto, ele tentou mandar uma lábia em um motorista de ônibus… sem sucesso. Já com frio, às 03h30, ele decidiu tirar um cochilo no bagageiro de malas do ônibus. O que ele não sabia é que o ônibus tinha como destino a cidade de Zurique na Suíça.

Sim. Ele acabou viajando para outro país. O que deve ter sido mais bizarro foi a ligação dele para explicar para a mulher o que havia acontecido e porque ele não havia voltado ainda para casa.

Uma história digna daqueles filmes de despedida de solteiro não é?


9. O estudante que queria remarcar seu voo e acabou trocando de nome

Ahh, a vida de estudante. Ser estudante é aprender a arte de fazer mais com menos. Entender que a lei de Lavoisier “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma!” vale para tudo: comida, roupas, etc. E claro, economizar a todo o custo.

Porém o inglês Adam Armstrong levou isso muito a sério: Ele iria viajar com sua namorada. Quando o pai dela foi comprar as passagens, acabou usando o nome dele que estava no seu perfil do Facebook. Estaria tudo bem se o nome que ele tinha por lá não fosse o seu, mas Adam West, em homenagem á um ator.

Para evitar para a taxa da Ryanair de 220 libras para alterar o passageiro do voo, ele decidiu que a melhor opção seria mudar o seu nome (o que teria custo nulo). E assim ele fez, e conseguiu embarcar sem  pagar nada.

Você seria capaz de fazer uma loucura dessas?