Já deu uma volta ao mundo? Então faça AGORA! Sem sair de casa!

Desde que comecei a desenvolver as técnicas que deram origem ao Viaje mais Pagando Menos, eu tinha somente uma coisa em mente: dar uma volta ao mundo!

Simples assim! Ter a liberdade para ir e vir sem ter que me preocupar com a falta de dinheiro para realizar o sonho.

E eu sei como é essa jornada. Durante um bom tempo o que podia fazer era ver vídeos e ler artigos que me ajudassem a chegar lá.

Mas enquanto buscava algumas fontes novas de conteúdos para oferecer para você, me deparei com algo que preciso compartilhar com vocês:

Se você já desejou dar uma volta ao mundo, essa é uma opção para fazê-lo… sem sair de casa. Um fotógrafo internacional fez um vídeo curto em que nos leva a dar uma volta ao mundo, através de uma filmagem com drones.

Isso mesmo! Aqueles mini helicópteros robotizados. E esse vídeo é muuuito bom! Inspirador demais. É o tipo de vídeo que vai te fazer querer planejar sua próxima viagem já! E quem sabe uma volta ao mundo!

Confesso que quando vi pela primeira vez, tive que ver de novo pelo menos umas 5 vezes. O vídeo é INCRÍVEL!

Veja o vídeo abaixo. Deixo para você a seguinte missão: tente descobrir quais são os lugares que ele mostra no vídeo. Se a maioria deles você não tiver ido, talvez seja um sinal de que está na hora de viajar.

E se não souber sequer que lugares são, é um sinal que seu viajante interno está pedindo por socorro! rs

Aproveite!

 

 

PS: Dentre os lugares que estão no vídeo, estão Monte Fuji, Kyoto, Shibuya, Vietnam, Grécia, Croácia, Suíça, Utah, Colorado, Rocky Mountains, Waterfalls, Boulder, California, San Francisco, Nova York, Empire State Building, Ponte do Brooklyn, Ponto de Manhattan e muitos outros.