Santander: Promoção para Triplicar Suas Milhas Aéreas: Último dia

O Santander está com uma das suas melhores promoções de volta e essa é aquela promoção que quem perde a oportunidade de aproveitar acaba “chorando” depois.

Digo isso, porque eu “chorei” recentemente por uma dessas promoções e mesmo participando acabei dando mole e perdi o prazo pra liberar meus pontos de bônus na última edição, e sem brincadeira, deixei de ganhar o equivalente a 1 viagem de ida e volta para EUA e com acompanhante.

Imagina isso!!! Te conto os detalhes no final deste artigo. 🙁

A promoção

Então, hoje é o último dia para você participar da promoção do banco Santander nesse primeiro mês e com a possibilidade real de triplicar seus pontos ganhos nos cartões de crédito.

Funciona assim:

Passo 1: você clica no link: https://www.tudonocartao.com.br

Passo 2: clica no menu Participe Já e informe seu CPF e data de nascimento para se cadastrar na promoção.

Participe já da promoção do banco Santander

Participe já da promoção do banco Santander

Passo 3: clique no botão Ganhe Pontos Extras/ Consulte Sua Meta

Participe já da promoção do banco Santander

Passo 4: na próxima tela vai aparecer do lado esquerdo o passo a passo explicando o que você deverá fazer, basta ler esses itens e configurar suas metas mês a mês do lado direito da tela, como mostrado nas imagens abaixo.

Lembre-se: o valor da meta é individual e será gerado valores com base na sua média de consumo nos seus cartões de crédito.

Participe já da promoção do banco Santander

Passos Super Importantes

Passo 5: verifique se configurou a meta de cada mês, começando em Maio e finalizando com a meta de Agosto.

Veja que você pode voltar nessa página e alterar a meta dos próximos meses até o dia 15 de cada mês da promoção. Para voltar ao site e editar as metas posteriormente, basta seguir novamente os passos acima.

Passo 6: Fique atento para liberar seu bônus no período de 22 a 30 de Setembro de 2017. Só serão creditados os pontos liberados nesse mesmo site e nesse período. Veja o regulamento completo dessa promoção clicando aqui.

Sacada Inicial:

Utilize o seu cartão de crédito Santander o máximo que puder para atingir a meta que você selecionou porque isso poderá triplicar seus pontos no cartão. A Sacada aqui é PRIORIZE O CARTÃO MASTERCARD.

O cartão de bandeira Visa duplica os pontos se você atingir a meta, já o cartão Mastercard TRIPLICA.

Veja na imagem abaixo um exemplo do valor de bônus para cada bandeira Visa ou Master.

Você poderá encontrar o seu cartão na listagem apresentada na tela de configuração da meta, lá é apresentado todos os cartões de crédito que estão participando da promoção.

Participe já da promoção do banco Santander

Conclusão:

Você poderá acumular muito mais pontos se aproveitar essa promoção ao máximo e ainda poderá multiplicar ainda mais se aproveitar posteriormente uma promoção de transferência de pontos para milhas aéreas com pelo 50% de bônus por exemplo para alguma companhia aérea.

Veja só o exemplo abaixo:

Vamos supor que você tenha atingido as metas de cada mês dessa promoção e que tenha acumulado 2 mil pontos por mês sem contar os bônus que vai ganhar.

Logo, como a promoção ocorre por 4 meses você teria gerado 8 mil pontos.

Se você concentrou todos esses gastos para atingir as metas no cartão Mastercard você ganhará o TRIPLO de pontos, logo, teria acumulado 24 mil pontos.

Agora a pouco tempo estava ocorrendo uma promoção de transferência de pontos do Santander para a Avianca com Bônus de até 150%, veja os detalhes nesse link.

Agora, imagine e calcule comigo: 24 mil pontos + 150% = 60 mil milhas aéreas na Avianca.

E pra melhorar a Avianca lançou a poucos dias uma outra promoção onde é possível comprar uma viagem de ida e volta no trecho São Paulo x Miami por apenas 25 mil milhas Avianca.

Veja os detalhes dessa promoção no site Melhores Destinos clicando aqui.

Resumindo:

Fique ligado nas promoções que divulgamos aqui no blog Viaje mais Pagando Menos e entre hoje para a lista VIP do blog para não “chorar” depois por ter perdido essas promoções que podemos usar como Promoções “Casadas”.

Agora, posso te contar uma coisa que aconteceu comigo na última promoção desse tipo.

Lembra que no passo 6, aqui deste artigo, eu disse pra você ficar atento a data de liberação dos bônus, então, eu dei mole e perdi o prazo na última edição dessa promoção. 🙁

Quando lembrei que tinha que liberar os pontos bônus já era tarde e perdi todos os bônus, para você ter uma ideia, eu perdi algo próximo de 50 mil pontos.

Imagine se eu libero esses pontos e transfiro pra Avianca nessa promoção que citei de 150% de Bônus em milhas… ahhhh, faz parte.

Então, por favor não dê esse mole que eu dei e aproveite a promoção ao máximo, mas volte lá para liberar seus pontos dentro do prazo.

Espero que tenha gostado desse conteúdo e aproveito para te pedir que deixe seu comentário aqui embaixo me dizendo o que achou desse modelo de conteúdo, no melhor estilo passo a passo.

Grande Abraço.

 

  • Edimael

    Uma dica super interessante vou me cadastrar agora.