Uma História REAL de uma amazonense que descobriu o mundo secreto das milhas aéreas quase sem querer…

Uma História REAL de uma amazonense que descobriu o mundo secreto das milhas aéreas quase sem querer…

UM ANO DE MUDANÇAS

Você já separou alguns instantes e se inscreveu na Semana das Milhas Aéreas? Você não vai querer ficar de fora do maior e único congresso online de milhas aéreas no Brasil, não é mesmo?

Essa é a sua chance de ouro de mudar sua vida assim como a Eulivia, uma médica amazonense que descobriu no mundo secreto das milhas aéreas uma oportunidade para viajar o mundo.

Você também sonha em poder viajar quase de graça para qualquer lugar que quiser?

A Eulivia sonhava muito. Descubra nas próximas linhas como Allan Costa a ajudou a realizar esse sonho.

Uma infância de viagens

A paixão de Eulivia por viagens começou ainda cedo. Graças a dois tios que trabalhavam como comissários de bordo na Varig, ela e a família conseguiam grandes descontos em passagens aéreas. Foi assim que, ainda criança, Eulivia teve a oportunidade de conhecer a maior parte do norte brasileiro.

A anestesista brilhava os olhos pelas viagens que fazia com a família e desde cedo já se interessou sobre o assunto milhas aéreas.

Você também quer saber como acumular milhas aéreas te ajuda a viajar mais?

A Eulivia queria (e muito). Embora ela conseguisse juntar uma pequena quantidade de pontos todos os meses, eles não eram suficientes para que ela pudesse viajar com a freqüência que desejava.

Até que um dia qualquer ela descobriu um vídeo no Youtube que virou a chave.

7 dicas essenciais

Você por acaso já visitou o canal do youtube do Allan Costa? Ele está sempre recheado com as últimas novidades… (aquelas bem quentes) e as melhores dicas sobre como usar os pontos dos programas de fidelidade a seu favor.

Quando a Eulivia descobriu por acaso um vídeo do Allan com 7 dicas essenciais para quem deseja começar no mundo das milhas aéreas, ela logo reconheceu a importância dos conselhos de ultra resultado apresentados.

Foi assim que em menos de um ano, Eulivia conseguiu acumular milhas aéreas suficientes para viajar para Miami, Nova York, Santiago do Chile, Itália e Espanha.

Aquele vídeo abriu a porta brilhante para os cursos ministrados por Allan Costa e em pouco tempo, a amazonense acumulou mais milhas aéreas do que jamais podia ter imaginado.

Você consegue imaginar?…

Obstáculos geográficos

A região norte do Brasil é lindíssima, mas tem um grande problema para quem gosta de viajar – sua localização faz com que existam poucos vôos partindo de lá. Além de serem muito caros. (Experiência própria)

O que é um obstáculo ao sonho de viajar para a maioria das pessoas, se tornou uma grande vantagem para a Eulivia.

Você sabia que as milhas aéreas também podem te ajudar a ganhar dinheiro online?

A Eulivia descobriu esse segredo rapidamente como um raio. E assim surgiu uma fonte de renda extra crescente que ela nem mesmo esperava.

Uma nova carreira

Vender milhas aéreas é o meio que muitas pessoas encontraram de ganhar dinheiro e complementar sua renda.

É possível SIM, encontrar diversas empresas confiáveis na internet que compram suas milhas extras por valores razoáveis.

No entanto, a Eulívia encontrou seu próprio nicho de mercado. Aproveitando as dificuldades que as pessoas que moram na região norte do país encontram para comprar passagens baratas, a doutora resolveu vender suas milhas aéreas por um preço até 50% menor do que as cias aéreas cobram. UAU!

Agora vem a melhor parte…A Semana das Milhas Aéreas

Sim! Eulivia descobriu sozinha uma das maiores vantagens de quem sabe como acumular milhas aéreas. E tudo isso começou com um simples vídeo na internet.

Como seria se você pudesse descobrir todos os segredos do mundo das milhas aéreas como a Eulivia? Então não deixe esta oportunidade de se inscrever na Semana das Milhas Aéreas!

PS: Foi provado que ao se cadastrar na Semana das Milhas Aéreas 90% das pessoas vão encontrar uma surpresa incrível em suas viagens! Então, se cadastre ou não tenha surpresa!

[epico_capture_sc id=”474″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*