Paulo Dias participou da Semana das Milhas Aéreas e realizou o sonho de sua filha

Paulo Dias participou da Semana das Milhas Aéreas e realizou o sonho de sua filha

Tá chegando a hora, ela está se aproximando a cada dia que passa. Estou me referindo a Semana das Milhas Aéreas. Na Semana das Milhas Aéreas, vou disponibilizar dicas e métodos para ajudar milhares de pessoas a viajar praticamente de graça.

Vou explicar um passo a passo detalhado sobre como acumular milhas suficientes para fazer viagens incríveis, que vão ficar para sempre em sua memória.

Conheça agora uma pessoa que participou e pode realizar sonhos com a ajuda da Semana das Milhas Aéreas.

“Tudo o que você conquistar, quando você morrer, vai deixar aqui. Porém, aquilo que você conhecer, ficará eternamente na sua memória”.

Foi isso o que o pai de Paulo Dias disse, e faz muito sentido não é mesmo?

Paulo, residente de Maringá, no Paraná, participou da Semana de Milhas Aéreas e isso mudou completamente sua vida. Previamente a Semana das Milhas Aéreas, Paulo começou a fazer parte de alguns grupos de fidelidade, para tentar acumular milhas. No entanto, sem o conhecimento necessário, as trocas eram muito pequenas e o retorno muito baixo. Quando conseguia uma passagem, era somente para ele. Ele não iria conseguir aproveitar a viagem, sabendo que estava deixando os três filhos para trás.

Depois de fazer algumas pesquisas, o Paulo encontrou ouro, ele encontrou a Semana das Milhas Aéreas. Após a semana das milhas, Paulo imediatamente tornou-se aluno do curso, e obteve resultados espetaculares.

Paulo já viajou com sua esposa para o Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Mas, após aplicar todas as dicas e meus ensinamentos, ele pode concretizar o seu sonho. Ir a um show da banda ColdPlay, fora do Brasil. O show foi em Buenos Aires.

Assim como vários alunos, ele também comercializa suas milhas aéreas e utiliza o valor adquirido, para tornar suas viagens ainda mais baratas.

Confira a história de Paulo Dias abaixo:

Então amigo você ainda tá pensando se vai fazer parte dessa semana que irá mudar o seu jeito de viajar? Não fique pensando muito, pois essas oportunidades passam bem rápido.

Faça parte da próxima Semana das Milhas Aéreas e prepare-se para conhecer destinos espetaculares!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*