Tudo o que você precisa saber, mas nunca te falaram sobre Freesider

Se você sempre quis viajar, mas nunca tem disponibilidade ou nunca pode aproveitar as promoções de passagens aéreas que o Viaje Mais Pagando Menos disponibiliza no blog, devido a questões de trabalho, esse texto é para você. Ao terminá-lo, você verá que é possível conciliar viagens espetaculares e trabalho. Vamos lá! Um lembrete: não deixe de conferir o vídeo que fiz com o Fagner Borges ao final do texto.

Não é nada surpreendente escutar diversas pessoas que conhecemos dizendo “nossa, minha rotina é muito pesada, não tenho tempo para nada” ou “não gosto muito do meu trabalho, mas pelo menos o salário é bom”. Infelizmente, esse estilo de vida é a realidade de muitos.

Levar uma vida em que diariamente o individuo se sente infeliz com o trabalho, estressado com o chefe e chega em casa somente para dormir, além de diminuir a expectativa de vida dele, muitas doenças podem aflorar. Um bom exemplo de um mal que pode ser detectado em muitos que possuem este estilo de vida é a depressão.

Ok. Mas, como mudar de vida? Há algum tipo de trabalho, onde é possível ter horários flexíveis e ainda ganhar dinheiro com isso? Sim, e se chama Freesider! Se você possui um estilo de vida parecido com o que foi citado acima, não deixe de ler este texto, pois irá mudar sua vida.

1 – Afinal, o que é Freesider?

Freesider foi criado por Fagner Borges e significa principalmente ser livre para fazer o que deseja, no horário que você desejar. Você será seu próprio chefe, ou seja, o seus horários e tarefas vão ser definidos por você.

Trabalhar sendo Freesider significa viver tudo o que a vida tem para oferecer, e não perder nenhum segundo dela. Conhecer pessoas novas, realizar novos contatos, trocar experiências, não ter medo de desafios e encará-los de frente. Isso é ser um Freesider.

Se você é aquela pessoa “diferentona”, que gosta de ir na contramão do mundo e fazer projetos que muitos considerariam impensáveis, você é um Freesider.

Apesar de todas as liberdades oferecidas por ser um Freesider, acredito que a maior característica de um profissional dessa área é a responsabilidade com os compromissos.

Existem muitos perfis daqueles que ingressam nesse universo. Portanto não tenha medo, apenas dê o primeiro passo em direção a sua felicidade profissional.

2 – E quais são as vantagens?

Bom, já foi dito acima, mas não custa reforçar. Muitos profissionais possuem uma mentalidade diferente do chefe, logo se torna exaustivo trabalhar em um ambiente de trabalho, onde o chefe se recusa a pensar diferente ou aceitar ideias novas. Sendo um Freesider, você não terá problemas com isso. Como já foi falado, você será seu chefe e terá a liberdade de pensar da forma que quiser.

Nossa, e o escritório? Onde vai ser? Vai ser onde você quiser! Sabe aquele dia de sol, quando você trabalhava naquele escritório e ficava pensando “poxa, como seria bom trabalhar na praia hoje”. Ao se tornar um Freesider isso será possível. Você vai determinar onde será seu local de trabalho. Praia, quarto, shopping, casa da sua vó, praça, enfim, local de trabalho de Freesider é onde ele quiser.

Sabe aquele ônibus lotado ou aquele engarrafamento infernal? Já não te pertencem mais! Você vai dizer adeus a eles ao se tornar um Freesider.

Nem preciso dizer que você vai ter mais tempo para passar com as pessoas que mais ama na vida. Você vai ter todo o tempo do mundo para dedicar aos seus filhos, e não perder nenhum momento da vida deles. Também terá tempo para dedicar a sua esposa ou namorada, tornando a relação ainda mais sólida.

Tá com aquele dinheiro separado para conhecer um país diferente, mas está no meio de um trabalho? Amigo, só vai! É perfeitamente possível aliar os trabalhos com viagens sendo Freesider.

São tantas vantagens, que se fosse pra colocar todas aqui, o texto ia ficar até cansativo de ler.

3 – Ser ou não ser? Eis a questão

Acredito ser uma reflexão importante e de suma importância para todos aqueles que desejam ser Freesiders.

Não ache que por ser um Freesider as coisas vão cair do céu, pois não é bem assim. Você vai ter que trabalhar sim para conquistar seus ganhos. Claro, não será semelhante à vida de escritório com seu chefe lhe dando ordens, mas o trabalho deve ser levado a sério.

No site Freesider, caso decida ser um, a equipe do Fagner Borges te dará todo o suporte e ajuda para começar. Entretanto, sua maturidade irá determinar se esse estilo de vida é realmente para você ou não.

Antes dessa virada na sua vida, determine objetivos reais para serem alcançados.

Depende apenas de você dar o primeiro passo para a grande mudança em sua vida.

 4 – Freesiders são apaixonados por emoção

Surfar? Descer uma montanha de snowboard? Esquiar? Skydive? Rafting? Andar de skate? Canoagem? Rapel? Escalar uma montanha? Os Freesiders amam essas atividades e no tempo livre, pode ter certeza que estão fazendo alguma delas.

Cada uma dessas atividades permitem uma renovação e impulsionam a superação dos medos. Sem falar que tira a pessoa da zona de conforto e um Freesider sabe que isso é muito importante.

Realizar novas tarefas e superar novos desafios fazem parte do dia-a-dia de cada Freesider. Estar sempre em contato com novos exercícios significa ampliar os horizontes e expandir a mente. Sem mencionar que a cada desafio superado, a sua confiança aumenta e você se torna mais seguro de si.

Então, se um dia escutar alguém falando que já realizou alguma dessas atividades, pode perguntar se ela é Freesider. A resposta vai ser quase que 100% das vezes, sim.

5 – Diga sim para sua felicidade e se torne um Freesider!

Estou certo de que você a essa altura do texto está muito empolgado e morrendo de vontade de saber como se tornar um Freesider.

É bem simples, basta conferir a 4ª Jornada da Liberdade, que vai de 29/05 a 12/06. E o que seria essa jornada? A Jornada da Liberdade é um evento online que irá mostrar como alcançar a liberdade de tempo, mobilidade e dinheiro. Enfim, vai mostrar como melhorar sua vida de uma forma que jamais imaginou.

Se você ainda estiver duvidoso com relação a isso, no site você poderá conferir diversos depoimentos e ler muitos feedbacks de várias pessoas, as quais tiveram a vida transformada pelo estilo de vida Freesider.

Tome a decisão correta de mudar a sua vida e saia dessa rotina maçante na qual vive. Junte-se aos mais de 200 mil participantes e viva sua vida intensamente!

Confira agora a conversa que eu tive com o Fagner Borges, onde ele me responde várias perguntas sobre o que é ser Freesider: