Uma viagem relaxante pelos Spas em Bali, na Indonésia

Uma viagem relaxante pelos Spas em Bali, na Indonésia

Ter que acordar cedo todos os dias, enfrentar um trânsito caótico, trabalhar e no dia seguinte, ter que repetir tudo novamente não é algo fácil. Chega um momento que precisamos relaxar, nos afastar um pouco de tudo.

Enfim, precisamos nos “reiniciar” pra continuar tendo energia para enfrentar todas as batalhas diárias.

Muitas vezes, para sair um pouco da rotina agitada e simplesmente viajar. De preferência para algum lugar calmo e bem tranquilo

E se tem um lugar fenomenal para fugir da rotina frenética, é em Bali, na Indonésia. Esse lugar possui Spas dos mais econômicos, aos mais luxuosos, para você escolher onde irá relaxar.

Quando chegar lá, vai parecer que existe um Spa em cada esquina. São vários, com os mais diversificados preços.

Imagine o quão relaxante será fazer uma massagem e logo depois partir para uma aromaterapia? Fazer um tratamento com pedras quentes, admirando um visual fantástico em alguma praia ou em meio a natureza?

Você ainda pode optar por fazer uma limpeza corporal ou um ritual de banho romântico.

Estando lá você poderá escolher entre pacotes de tratamento nos Spas, tendo um dia inteiro de mordomias. Por exemplo, um dos Spas da região, o Alila, oferece um pacote maravilhoso, que começa com atividades relaxantes no inicio do dia e termina com uma massagem sob as estrelas.

Experimente também a culinária local, degustando um leitão servido no espeto, cuja a carne é tão macia que chega a derreter na boca. Porém, já que você vai estar em uma viagem bem natural e relaxante, pode optar também por comer algo mais saudável, disponível também no cardápio local.

Aproveite também para ver uma apresentação cultural e conhecer o templo marítimo de Pura Luhur Uluwatu.

A melhor época para se visitar o local vai de abril e setembro, quando é na estação seca. Pode parecer um pouco exagerado o que eu vou falar agora, mas tenha cuidado com os macacos. Sim, esses animais astutos pegam tudo o que veem pela frente, sem fazer distinção. Portanto, se você não quiser perder sua comida ou quem sabe, seu celular, muito cuidado com eles.

Então, se você estiver precisando relaxar e se desconectar da selva de pedra, amigo, eu recomendo muito que você conheça Bali. Pode ter certeza, será uma viagem inesquecível!

Viajar para esse lugar parece ser um sonho não é mesmo? Mas não precisa ser, pois ele pode virar realidade. Mas, você precisa dar o primeiro passo em direção a ele…

Na segunda-feira, dia 16/04/2018, começa a Semana das Milhas Aéreas. Você vai aprender a como acumular milhas e viajar com custos baixíssimos!

Para participar da Semana das Milhas Aéreas, inscreva-se no formulário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*