Tá sem milhas pra viajar? Relaxa, com a Smiles até sem milhas você viaja

Sim, você leu corretamente. Com essa incrível promoção Viaje Fácil, você vai poder viajar, mesmo se não possuir milhas aéreas. Você deve emitir sua passagem aérea com 330 dias de antecedência e vai pagar só depois. Sabe aquela viagem que você estava com vontade de fazer já tem muito tempo? Chegou a hora!

E se você possuir milhas pode optar por não usar suas milhas no momento e quitar tudo apenas 60 dias antes do embarque.

Viaje Fácil

Mas espera, ainda tem mais. Você ainda vai ter a oportunidade de receber 4.000 milhas bônus. Resumindo, você emite sua passagem sem gastar nada e ainda recebe milhas bônus. O Viaje Fácil é realmente sensacional, certo?

Confira abaixo algumas regras da promoção:

– O Participante poderá, por meio do produto Viaje Fácil, realizar a emissão de bilhete(s) Smiles, para voos internacionais, exceto com a Parceira GOL, salvo quando houver conexões domésticas, sem deter em sua conta Smiles a quantidade suficiente de Milhas Smiles necessária para emissão do Bilhete e, ao quitar a emissão realizada com o Viaje Fácil, no momento que alcançar o saldo de Milhas suficientes para tanto, ganhará uma bonificação, conforme a seguir apresentado.

– O Participante, após emitir utilizando o Viaje Fácil, compromete-se a juntar a quantidade suficiente de Milhas para quitar a emissão, sendo certo que utilizando o Viaje Fácil não garante o voo e, caso o Participante não consiga juntar as Milhas suficientes para quitar a emissão, o Bilhete será automaticamente cancelado no prazo abaixo estipulado, e os valores despendidos referentes à taxa de conveniência não serão reembolsáveis.

– O Programa Smiles não se responsabiliza por mudança(s) e ou cancelamento(s) no(s) voo(s) emitido(s) com o Viaje Fácil. Eventuais alterações são de exclusiva responsabilidade da Companhia Aérea escolhida.

Mais informações no site: https://www.smiles.com.br/viaje-facil

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!