Você tem a chance de ganhar até 150% de bônus. Quer saber como?

Até o dia 12/09/2017, você tem a oportunidade de receber até 150% de bônus. E para receber essa incrível quantidade, você deve reativar suas milhas Smiles. Clientes Smiles, vão receber 100% de bônus, entretanto, apenas quem é assinante Clube Smiles ou participa da Categoria Diamante, irá receber 150% de bônus.

reativar suas milhas Smiles

Fica aí uma boa razão para você se tornar assinante do Clube Smiles ou se tornar Categoria Diamante. Participando de algum deles, você irá acumular muito e conseguirá viajar ainda mais.

Veja abaixo algumas regras da promoção para reativar suas milhas Smiles:

– A validade das milhas Smiles reativadas pelo Participante serão de 12 (doze) meses, enquanto que as Milhas Bônus serão válidas por 06 (seis) meses.

– O crédito das Milhas Bônus será realizado em até 72 (setenta e duas horas) horas pela Smiles, no momento em que o Participante efetuar a reativação de Milhas Smiles.

– O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles das reativadas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

– Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

– A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

– A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

– Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

Confira mais informações no site: https://www.smiles.com.br/produtos/reativacao/bonus-150

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!