5 lugares sensacionais no Brasil para passar o Réveillon

Tá chegando a hora, um ano novo se aproxima. Muitos vão passar o Réveillon viajando, outros com a família e amigos. É um dia para celebrar e estar ao lado de quem mais amamos.

Se um dos desejos que você possui é neste próximo ano, curtir o Réveillon em algum lugar especial, preparei uma lista para você com lugares incríveis.

1 – Praia do Rosa, Santa Catarina

Conhecida pela Virada Mágica, esse lugar é bem frequentado pelo público jovem, e está ganhando maior popularidade de uns anos para cá.

Porém fique atento, pois você precisa comprar ingressos para a Virada Mágica, que começam a serem vendidos meses antes do Réveillon.

É um destino muito procurado por surfistas.

2- Porto de Galinhas, Pernambuco

Este local oferece um dos Réveillons mais animados do Nordeste, e já é bem conhecido. Se decidir ir para lá curtir a virada de ano, sugiro começar a olhar preços com antecedência. O lugar possui muitas festas, shows e praias maravilhosas.

3- Búzios, Rio de Janeiro

Esse também é um lugar bem conhecido e frequentado por celebridades. Por isso, se for passar o ano novo em Búzios, eu sugiro ir com um grupo grande de amigos ou familiares para tornar a viagem mais barata, pois Búzios é conhecido por ser um local bem caro.

Se for pra lá, saiba que você vai ter a chance de passar o verão em um lugar fantástico e ter a oportunidade de conhecer 23 praias exuberantes.

4 – São Miguel dos Milagres, Alagoas

São Miguel dos Milagres, esse pedacinho de caribe brasileiro, recebe muitos turistas nessa época do ano. Essa região vale a pena ser visitada para aqueles que desejam passar uma virada de ano mais tranquila, sem muita agitação.

Isso não quer dizer que não tenha festas e shows para você curtir.

5 – Porto Seguro, Bahia

Esse destino, além de muito sol e mar, você vai ter agitação garantida. Porto Seguro tem uma programação recheada nessa época do ano e você não irá se decepcionar. Entretanto, planeje adquirir tudo com antecedência, visto que, os preços podem ficar salgados, caso decida ir de última hora.

Agora a pergunta que não quer calar é: em qual desses destinos você vai curtir a virada de ano de 2018?