Até 100% de bônus na promoção Smiles! Quer saber como participar?

Mais uma semana se inicia com uma grande promoção Smiles. Para participar dessa promoção de transferência de milhas Smiles, basta você ser cliente Smiles e terá a oportunidade de receber o bônus de 50%. Entretanto, apenas clientes Clube Smiles e Categoria Diamante, podem receber 100% de bônus.

Transferência de milhas Smiles

E nem precisa se preocupar com as condições de pagamento. A Smiles irá te dar a opção de parcelar tudo em 10x sem juros.

Se você ainda não é um Cliente Diamante ou Clube Smiles e está procurando um bom motivo para se ingressar em algum deles, veja quanto podem receber:

Confira abaixo as regras dessa promoção de transferência de milhas Smiles:

– Participante da categoria Smiles, Prata e Ouro poderá transferir e/ou receber até 40.000 (quarenta mil) Milhas Smiles. O Participante da categoria Diamante poderá transferir e/ou receber até 80.000 (oitenta mil) Milhas Smiles. Cliente Diamante poderá transferir e/ou receber de um cliente Smiles, Prata ou Ouro o limite de 40.000 (quarenta mil) Milhas. O mínimo de transferência é de 100 (cem) Milhas Smiles.

– Será cobrado um valor fixo de R$ 0,05 (cinco centavos) por Milha Smiles transferida, cujo valor total será informado ao Participante no momento da solicitação da transferência. O Participante poderá efetuar o pagamento relativo à transferência de Milhas Smiles em até 10 (dez) vezes sem juros no cartão de crédito. Só serão aceitas parcelas com um valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais). O pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente com cartão de crédito emitido no Brasil.

– As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas nas respectivas contas Smiles em até 72 (setenta e duas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.

Mais informações no site: https://www.smiles.com.br/produtos/transferencia/bonus-100

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!