Avisos mais assustadores durante um voo – Parte 1

“Senhoras e Senhores passageiros…”

Vou compartilhar algo com você: toda vez que eu ouço o piloto abrindo o microfone no meio do voo, eu sempre espero o pior, o ínicio do Apocalipse!

Eu sempre estive errado (ok, uma vez passei por uma turbulência, mas pera lá, até que foi tranquilo!). Mas nem todos tiveram essa sorte!

Se não é o seu caso, vou compartilhar alguns avisos de pilotos, durante o voo, que vão te deixar com o coração na mão.

Sente-se para evitar a taquicardia, e vamos lá!


1. Atrasado para um casamento 

“Senhoras e Senhores, vocês devem ter percebido algumas turbulências, com muito vento contra nós. Então precisaremos fazer uma decolagem mais forte e vai ser desafiante, mas se segurem nos seus assentos. Hoje é sexta a noite e eu tenho um casamento para ir. Vamos lá!”


2. FOGO!

“Senhoras e Senhores, nós vamos realizar um pouso não programado no Aeroporto de Tampere, já que o avião está pegando fogo. Obrigado!”


3. Alguém pode ajudar?

“Não há nenhum motivo para se alarmar, e nós esperamos que você aproveite o resto da viagem. Por acaso, tem alguém a bordo que sabe como pilotar um avião?”


 4. URGENTE!

“Por favor, peço que a aeromoça principal venha à cabine… IMEDIATAMENTE!”


5. Avião vs Natureza. FIGHT!

“Senhoras e Senhores, gostaria de avisá-los que acabamos de ser atingidos por um relâmpago!”


6. Quaaase!

“Senhoras e Senhores, vocês devem ter percebido que nossa descida está mais instável do que de costume. Nós nos aproximamos demais de outro avião e eu tive que tomar uma ação evasiva para evitar colisão!”


7. Essa é novidade!

“Senhoras e Senhores, vamos passar pela maior formação de nuvens de temporal que eu já pude presenciar nesta rota pela Europa Central e eu vou tentar atravessá-la. Por favor, apertem os seus cintos. Tripulação da Cabine, por favor, guardem todos os itens que estão soltos e tomem seus assentos!”


8. Drinks? COMO É QUE É??

“Senhoras e Senhores, nós acabamos de descobrir que eles se esqueceram de abastecer o avião com copos para os drinks. Então ficamos sem copos para esse voo de longa distância!”


9. O importante é confiar

“Senhoras e Senhores, seu capitão falando. Nós tivemos um pequeno problema. As quatro turbinas pararam. Nós estamos fazendo tudo o que podemos para fazê-las voltar a funcionar. Eu confio que vocês não ficarão muito aflitos!”


10. Não contávamos com isso!

É isso mesmo, torre? “(…) vemos a presença de muito mais neve na pista de aterrissagem do que nós havíamos acredito!”


11. Cruzem os dedos!

“Senhoras e Senhores, o temporal está muito mal. Eu farei o meu melhor para aterrissar o avião!”


12. Preparem-se!

“Assim que nós decolarmos eu vou pedir para a tripulação para servir alguns drinks e snacks por 30 minutos. Depois disso eu quero que todos os passageiros e a tripulação para sentar-se, apertar os cintos, e não caminhar pelo avião independente do motivo. Existe uma grande tempestade pela frente. Por favor, fiquem preparados!”


13. Espera… ESSA NÃO É A PISTA DE ATERRISSAGEM!

“Senhoras e Senhores, a chuva está extremamente forte e a visibilidade não está boa. No último minuto eu percebi que estávamos aterrissando em um rio, então nós continuaremos a manter a altitude até que a chuva passe. Mas não há nada para se preocupar!”


14. Velozes, Furiosos e Instáveis

“Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia. A boa é que temos um vento de cauda a 321 km/h de forma que vamos chegar em Amsterdã em tempo recorde. A má notícia é que vai ser uma viagem bem instável”


15. Mira no alvo

“Senhoras e Senhores, nós decidimos dar mais uma volta e dessa vez nós vamos conseguir aterrissar NA pista de aterrissagem!”


Esse foi mais um conjunto de dicas para economizar na sua viagem!

Agora, se você quer aprender os segredos para economizar ainda mais e conseguir tirar da sua viagem um dos itens mais caros, as passagens aéreas, então você tem que conferir o Turbine Suas Milhas Aéreas, para aprender a acumular 20 mil milhas aéreas em apenas 5 semanas, mesmo se não tiver cartão de crédito!