Avisos mais assustadores durante um voo – Parte 2

“Ai Meu Deeeeus! Será que vamos morrer?!”

Quando você está a quilômetros do chão em uma lata de metal (também chamada avião), qualquer coisa que aconteça já te tira do sério, não é mesmo?

E quando os avisos do piloto não ajudam a te acalmar?

Se você está imaginando, veja alguns avisos assustadores de pilotos durante o voo!

Caso você não viu a primeira parte, veja aqui.

Então aperte seu cintos, e vamos lá!


1. E agora?

“Senhoras e Senhores, eu sinto dizer que vamos ter que fazer uma volta e retornar a Kuala Lampur, pois parece haver um problema com nosso sistema de navegação. Enquanto estamos sobrevoando região continental está tudo bem, mas o problema é relativamente sério quando estivermos sobre o oceano!”


2. Uuuufa!

“Bom dia Senhoras e Senhores, eu gostaria de vos informar que esse é o meu primeiro voo… [longa pausa enquanto os passageiros olham uns para os outros]… do dia!”


3. Esperança é a última que morre

“Vocês devem ter ouvido alguns barulhos incomuns logo depois da decolagem. Parece que o trem de pouso não retraiu completamente. Nós já corrigimos o problema e vamos continuar nossa viagem para Glasgow onde nós temos esperança que tudo vai dar certo no momento da aterrissagem!”

4. Prepare para chacoalhar o esqueleto

“Senhoras e Senhores aqui é o seu capitão falando. Na nossa aproximação à Hong Kong nós vamos encontrar com a cauda de um tornado que está passando nesse instante pela região. Então as coisas devem ficar um pouco mais animadas!”


5. Cuidado com os animais 

“Agora estamos fazendo uma prática de aterrissagem pela pista de pouso apenas para assustar os cangurus!”


6. Risco de paredão

“Por favor, apertem seus cintos de segurança em caso de termos uma parada súbita – como uma contra a lateral de uma montanha!”


7. Convidado ilustre

“Senhoras e Senhores, gostaria de vos informar que temos hoje a bordo uma pessoa muito especial. Ele é um senhor de 89 anos de idade que está fazendo sua primeira viagem. Então, ao sair do avião, por favor, cumprimente o seu piloto!”


8. É esse mesmo?

“Senhoras e Senhores, bem vindos a bordo do voo da British Airways para Denver. Se os seus planos de viagem não incluírem visitar a cidade de Denver, agora é o momento perfeito para avisar algum membro da tripulação!”


9. O importante é insistir

“Nós vamos tentar realizar essa aterrissagem, mas pode ser que nós não consigamos com sucesso. Então nós vamos ficar dando voltas e tentando novamente até que dê certo esta aterrissagem. Nós temos bastante combustível.”


10. Avião Bate-Bate!?

“A pista de aterrissagem está com uma camada de 60 centímetros de neve e está acumulando rápido. Então eles vão enviar um limpa-neve na pista e, com sorte, não deixar mais neve acumular. Vamos dar alguns minutos para que possamos descer e não bater com o limpa-neves.”


11. Esqueceu de encher o tanque?!

“Senhoras e Senhores, nós estamos quase sem combustível, de forma que vamos alterar a rota para Roma e realizar um pouso de emergência!”


12. Quem sou eu?

“Desculpe pelo atraso na aterrissagem. Nós estávamos esperando que Bruxelas reconhecesse que nós existimos!”


13. Houston, we have a problem!

“Nós voltamos para Dhaka. O Avião quebrou. BEM feio!”


14. Oi? O QUE ELE DISSE???

[depois de uma falha de uma turbina] “肒芅邥 笓粊紒 挸栚 酳 峷敊 廲籗糴 烗猀珖 潧, 偢偣 暲 溿煔煃 撖撱暲 蒝蒧蓏 浞浧浵 撌斳暩 舝 跜軥, 谾踘遳 獧瞝瞣” [então todos começam a chorar e se abraçar]


Esse foi mais um conjunto de dicas para economizar na sua viagem!
Agora, se você quer aprender os segredos para economizar ainda mais e conseguir tirar da sua viagem um dos itens mais caros, as passagens aéreas, então você tem que conferir o Turbine Suas Milhas Aéreas, para aprender a acumular 20 mil milhas aéreas em apenas 5 semanas, mesmo se não tiver cartão de crédito!