Cervejaria artesanal na Escócia irá inaugurar hotel com torneiras de cerveja

Essa cervejaria artesanal se superou com uma grande ajuda do público!

O mercado das cervejarias artesanais vem crescendo a cada ano que passa, e pode acreditar que o produto não deixa a desejar. Consegue tranquilamente bater de frente com as grandes marcas, tais como: Buddweiser, Heineken, Corona, entre outras.

Se você aprecia beber uma boa cerveja gelada, hoje eu vou te mostrar algo fantástico. Uma cervejaria artesanal localizada na Escócia, chamada Brewdog vai inaugurar o primeiro hotel que terá nos quartos torneiras com cervejas e até mesmo, freezers com cerveja geladinha pra você tomar durante o banho. Sabe lá quando vai bater uma sede daquelas, não é mesmo?

cervejaria artesanal

O projeto está previsto para ser lançado no final de 2018 ou no mais tardar no início de 2019. E pode ter certeza que promete encantar a todos os amantes de cerveja. O grande objetivo do hotel é prover a todos “Beer Lovers” uma incrível e única experiência, a qual jamais teriam em nenhum lugar do mundo.

cervejaria artesanal

cervejaria artesanal

Para tornar a experiência de cada um dos hospedes ainda mais imersiva no mundo das cervejas, eles vão poder observar como ela é feita, passo a passo, olhando por trás das cortinas.

Esse lugar é verdadeiramente o paraíso para os amantes de cerveja! E quando eu digo amantes de cerveja, é por que este projeto teve grande ajuda do público para se tornar realidade.

Isso se deve ao fato de que o Crowdfunding, em outras palavras, com a ajuda do público, eles arrecadaram cerca de 19 milhões de Libras Esterlinas. Realmente é muito amor pela cerveja!

Segundo um dos fundadores da cervejaria artesanal, James Watt, o local será um destino ou quase um refúgio para os entendedores, amantes e cervejeiros do mundo todo. Ele espera que o hotel seja uma espécie de paraíso dos cervejeiros e que todos os hospedes, possam ter experiências inesquecíveis no local.

Conheça mais sobre a cervejaria artesanal Brewdog!