Cliente Santander transfira pontos do cartão e ganhe até 100% de bônus com a Smiles

Mais uma promoção incrível pra você cliente Santander. Esse ano está muito especial para vocês, pois são muitos bônus para aproveitar e viajar muito!!!

Cliente Santander

Até o dia 17/11/2017 você deve transferir a partir de 15.000 pontos esferas e com isso irá receber 100% de bônus. Bem simples, fácil e rápido.

Confira como o cálculo é feito:

Cliente Santander

Cliente Santander veja agora algumas regras da promoção:

– Não serão bonificadas a soma das transferências solicitadas separadamente de cartões diferentes e/ou de um mesmo cartão. Não serão bonificadas as transferências do mesmo programa de fidelidade quando as solicitações forem solicitadas separadamente, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

– As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Santander. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

– As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 01 de dezembro de 2017. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

– As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

Mais informações no site da promoção: https://www.smiles.com.br/bancos/santander-bonus

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!