Cliente Smiles, transfira milhas entre contas e ganhe 200% de bônus de volta!

A Smiles vai te dar um presentão de natal Cliente Smiles! Participando dessa promoção até o dia 16/12/2017, você ganha 200% de milhas bônus. Basicamente, você irá transferir 1 milha e ganha 2 de bônus. A Smiles vai dar milhas em dobro para você curtir muito esse natal. E se você está preocupado com as condições de pagamento, pode ficar tranquilo, pois você vai conseguir dividir tudo em até 10x sem juros.

Quer ver como a conta é simples? Olha só:

Não deixe de conferir as condições para participar dessa promoção:

Cliente Smiles, confira agora algumas regras da promoção:

Será cobrado um valor fixo de R$ 0,05 (cinco centavos) por Milha Smiles transferida, cujo valor total será informado ao Participante no momento da solicitação da transferência. O Participante poderá efetuar o pagamento relativo à transferência de Milhas Smiles em até 10 (dez) vezes sem juros no cartão de crédito. Só serão aceitas parcelas com um valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais). O pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente com cartão de crédito emitido no Brasil.

As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas nas respectivas contas Smiles em até 72 (setenta e duas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.

O crédito das Milhas Bônus será realizado somente na Conta Smiles do Participante que está transferindo as Milhas Smiles. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Mais informações no site da promoção: https://www.smiles.com.br/produtos/transferencia/bonus-200

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!