Clientes Bradesco e Livelo tem a chance de ganhar até 120% de bônus

Hoje é o ÚLTIMO DIA para você aproveitar essa promoção sensacional Bradesco e Livelo. Imagine quantos destinos fantásticos você vai conhecer, ao receber até 120% de bônus?

Fidelidade Bradesco Cartões

Clientes que fazem parte do Fidelidade Bradesco Cartões, vão poder aproveitar essa promoção. Para participar, os Clientes Fidelidade Bradesco Cartões, devem transferir a partir de 5.000 pontos Livelo. Tudo isso até 14/09/2017, ou seja, até hoje. Não se esqueça para não perder o prazo.

Veja abaixo como será a conta para participantes do Clube Livelo e para os demais clientes:

Confira agora algumas regras da promoção Bradesco e Livelo:

Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo de pontos oriundos de cartões de crédito emitido pelo Bradesco, dentro do Período de Vigência da Promoção. Não serão bonificadas transferências dos Participantes que não estejam com conta ativa na Livelo. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Bradesco e pela Livelo. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

Mais informações no site: https://www.smiles.com.br/bancos/bradesco

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!