Clientes do Banco do Nordeste podem ganhar até 70% na transferência para o TudoAzul

Clientes do Banco do Nordeste, se liguem nessa promoção que está chegando para vocês. Vocês podem faturar até 70 de bônus na transferência para o TudoAzul. Porém, hoje, dia 31/10/2017, para participar. Então, não percam tempo e participem!

Então, cadastre-se na promoção, transfira seus pontos e receba seus bônus juntamente com os pontos transferidos.

Confira algumas regras abaixo da promoção TudoAzul com o Banco do Nordeste:

Transferências entre 3.000 e 9.999 pontos para o TudoAzul serão bonificadas em 40%;

Transferências entre 10.000 e 19.999 para o TudoAzul serão bonificadas em 60%;

Transferências de 20.000 pontos ou mais para o TudoAzul serão bonificadas em 70%;

Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1708OPBN70) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/bnb antes de realizar transferência;

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;

Os pontos bônus tem validade de 2 anos;

A promoção não é cumulativa com outras promoções;

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;

Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.

Mais informações no site da promoção: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/BNB

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!