COMO VIAJAR BARATO PARA PUNTA CANA

VMPM - P36 - Viajando barato para Punta CanaPunta Cana é o segundo destino mais desejado pelos brasileiros no Caribe. Como o lugar tem mais de quarenta resorts incríveis, existe bastante concorrência e por isso as diárias costumam sair muito mais em conta que outros lugares. Ficar hospedado no centro de Punta não é uma boa opção… Estando lá, aproveite os resorts ao Máximo que você puder.

E se a ideia de ficar em resort te assusta um pouco, pois você acha que pode acabar gastando muito dinheiro, confira nossas dicas especiais e únicas de como viajar barato para Punta Cana:

COMO ECONOMIZAR COM PASSAGEM AÉREA

 Vamos fazer uma simulação rápida?

  • Uma das dicas mais importante no que diz respeito à passagens aéreas é: ao fazer uma simulação de compra no site da cia aérea, dê preferência para datas de saídas às terças e quartas, que são sempre mais baratos.

Você tem que saber dessa regra básica…

  • Outra regrinha importante é limpar o cache do seu computador antes de cada pesquisa nos sites das cias aéreas. Esses sites costumam guardar informações suas de pesquisa através de cookies que eles instalam em seu computador e, por isso, se você tiver várias simulações para o mesmo destino ou o valor de um ticket médio, vão acabar te mostrando uma tarifa mais cara na simulação.

Descubra Passagens Promocionais.

  • Existem diversas passagens promocionais para Punta Cana e você pode conferir todas no Melhores Destinos. Pode espiar lá depois, e ver com seus próprios olhos. Dê preferência para viajar longe de férias escolares e feriados para economizar ainda mais.
  • Aviso! Se não houver passagem direta para Punta Cana, experimente voos com chegada em Santo Domingo. São apenas 200km de distância entre as duas cidades.
  • Agora, não há melhor maneira de economizar no quesito passagem do que acumular milhas aéreas. E você já acumula diariamente milhas aéreas? Dica para você levar para a vida: Se organize para sempre comprar suas coisas e pagar suas contas pelo cartão de crédito. Você vai acumular milha sempre. Agora leia o que vou te dizer a seguir… Se você usa o cartão de credito para isso (OK), se ainda não usa ou não tem cartão de credito você também pode acumular milhares de milhas aéreas sabia? Como? Conheça TUDO o que você precisa saber para acumular milhas aéreas com o curso Turbine Suas Milhas Aéreas! Lá existem dicas (pouco divulgadas) que você certamente vai dizer “Porque eu não achei isso antes?”… Ah, você pode me agradecer depois, ok?

COMO ECONOMIZAR COM HOSPEDAGEM

  • Hospedagem é o segundo item mais caro de uma viagem, depois do transporte. Por isso é importante tentar economizar ao máximo nessa área. A primeira dica especial é: quanto mais tempo você for ficar hospedado em um lugar e mais pessoas estiverem viajando com você, maior a chance de você negociar uma boa tarifa com o hotel. Portanto, se você tem costume de viajar em grupo de amigos, familiares e gosta de passar mais de uma semaninha de cada vez em cada destino, em vez de correr para fazer sua reserva em um site de reservas online, entre em contato diretamente com o hotel primeiro e negocie uma tarifa especial para sua viagem. Você pode economizar muitas dilmas com essa dica especial e única!
  • Resort barato em Punta Cana é possível encontrar, mas isso vai depender da localização. A praia de Bávaro é a região com os hotéis mais caros, enquanto a praia de Bayahibe (de onde saem os barcos para Isla Saona), tem os hotéis mais em conta.
  • Já ouviu alguém te dizer sobre programas de fidelidade? E sobre o programa de fidelidade dos hotéis da rede Accor? Você pode conseguir muitos descontos nas diárias desses hotéis. Basta se cadastrar no site.
  • Invista em um pacote: muitos sites de compras coletivas oferecem pacotes de hospedagem (alguns com aéreo incluso) para hotéis que estão, digamos, um pouco “encalhados” nas vendas de pacotes para feriados.

COMO ECONOMIZAR COM ALIMENTAÇÃO

  • Você já vai estar hospedado em um resort all inclusive, por isso não se preocupe que todas as refeições (incluindo os lencinhos) estão inclusas.
  • Certifique-se apenas se os restaurantes que você deseja ir estão inclusos no pacote que você Eles podem necessitar de reserva (e pagamento à parte).
  • Alguns restaurantes a la carte também necessitam de reserva. Certifique-se atentamente e veja as informações com antecedência.

BÔNUS EXCLUSIVO: Considere conhecer também a paradisíaca Isla Saona em sua viagem à Punta Cana! A melhor opção é comprar o passeio com uma agência de turismo local. #FicaDica