Conheça 9 lugares onde foram filmadas cenas de Star Wars

Conheça 9 lugares onde foram filmadas cenas de Star Wars

Em uma galáxia nem tão distante….diversas cenas dos filmes de Star Wars foram gravadas. Se você achava que tudo era filmado nos estúdios de Hollywood, está muito enganado.

Muitas cenas foram rodadas em vários locais espalhados pelo mundo. São vários destinos exuberantes e magníficos, dignos de uma franquia tão espetacular.

E qual fã de Star Wars nunca quis conhecer algum desses lugares, correto? Particularmente, eu pretendo conhecer muitos deles, em um futuro não tão distante.

Hoje te convido a embarcar na Millennium Falcon comigo e descobrir onde ficam cada um desses lugares. Vamos lá?

1 – Tunísia

Na região de Chot El Jerid, você vai encontrar o exterior da casa onde Luke Skywalker cresceu. Para aqueles que já assistiram o filme, a região é representada nos filmes como o deserto de Tatooine. O interior da casa de Luke, pode ser encontrada na região de Matmata.

Star Wars

2 – Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

No deserto de Abhu Dhabi, é onde foram filmadas as cenas dos filmes mais recentes da franquia, mais precisamente o filme lançado em 2015, “O Despertar da Força”.

Este foi o local onde Finn e Rey se encontram pela primeira vez.

3 – Skellig Michael, Irlanda

Saindo um pouco do clima árido, vamos subir um pouco e fazer uma parada na Irlanda. Foi aqui que o “grande encontro” aconteceu. A cena que marcou o final do filme “Despertar da Força”. Neste lugar, Rey e Luke se encontram pela primeira vez.

Star Wars

Não podia deixar de mencionar também que lá, é a casa de uma das “estrelas” do segundo filme, “Os Ultimos Jedi’s”. Nessa ilha é onde os Porgs apareceram pela primeira vez e encantaram a plateia.

4 – Noruega

No filme “O Império Contra-Ataca”, a cena emocionante de combate na neve, no planeta gelado Hoth, tiveram como local Finse, na Noruega. Recomendo levar um casaco quando for para lá, pois pode acreditar, faz muito frio!

5- Redwood, EUA

Lembra dos Ewoks? Então, aqui é a terra deles. No parque nacional de Redwood, muitas batalhas foram filmadas. No universo de Star Wars, o local é conhecido como Endor.

O lugar é belíssimo, com muito verde e paisagens de tirar o fôlego.

6 – Villa del Balbianello, Itália

Este lugar foi onde Anakin Skywalker, enquanto era ainda não era do lado negro da força, se casou com Padme. A cena pode ser vista no filme “O Ataque dos Clones”.

7 – Etna, Itália

Esse foi de fato um ponto de virada em Star Wars. Foi aqui que Anakin e Obi-Wan se enfrentaram, no filme “A Vingança dos Sith”. Nessa batalha, Anakin sai gravemente ferido e vem a se tornar futuramente, Darth Vader.

8- Grindelwald, Suíça

A terra natal da princesa Léia, teve como localidade escolhida Grindelwald. Esse lugar na história de Star Wars corresponde ao planeta Alderaan.

9 – Vale da Morte, EUA

Acima relatei sobre a casa de Anakin, na Tunísia. Porém, o encontro do jovem Jedi, com seu futuro mestre, não ocorreu lá. O encontro teve como palco, o Vale da Morte.

Agora, trace seu roteiro de viagem e explore cada um desses destinos. Que a força esteja com você, jovem padawan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*