Conheça a Europa voando em um avião privado a partir de 20 Euros

Acho que você deve estar pensando que escrevi errado, ou que isso é uma pegadinha, mas acredite, não é. Aqui vai uma ótima dica para você conhecer várias partes da Europa gastando muito pouco!

Se você não quer gastar muito, confira abaixo sobre o Wingly e economize nas suas viagens.

Wingly

Se você não tem medo de viajar de avião, recomendo utilizar a plataforma do Wingly. O Wingly permite que ocorra uma conexão direta entre piloto e passageiro, sem que se faça necessário à companhia aérea. Você irá agendar seu voo, o trajeto e após isso, encontrar um piloto que apresente disponibilidade de levá-lo para onde deseja ir.

wingly

Mas não pense que é qualquer um que pilota para o Wingly. Os interessados em pilotar pelo “Uber dos ares” devem apresentar uma regularidade de voos, pelos últimos 12 meses, experiência comprovada, número de passaporte e todas as licenças necessárias para voar atualizadas.

O Wingly orgulhosamente assinou uma carta de segurança com a EASA (Agência Europeia de Segurança da Aviação). Essa carta foi desenvolvida pela EASA, com o objetivo de promover maior segurança para os usuários de voos não comerciais. No momento que a Wingly assinou essa carta, se comprometeu a cumprir seus princípios, valores e responsabilidades. Tudo isso para transmitir uma maior segurança para todos os seus usuários.

São 6.000 pilotos, 35.000 voos realizados, 3.000 destinos para você conhecer e 90.000 usuários que assim como você, são completamente apaixonados por viagens.

Muitos se referem ao Wingly como um UberPool dos ares, pois é possível viajar com outras pessoas na aeronave. Podem ser conhecidos ou somente pessoas que estejam seguindo para o mesmo destino que você. Além de promover um grande momento de diversão e conexão para todos, viajar acompanhado pode reduzir ainda mais os custos da viagem.

Você pode levar bagagens, porém se atente para o peso do que irá levar. Dependendo da aeronave, o peso do que você vai levar, pode ser excessivo. Portanto, sugiro levar apenas o necessário. Caso você não seja verdadeiro no cadastro pela plataforma sobre o peso de sua bagagem, o piloto poderá se recusar a voar com você.

Alguns pilotos permitem que seus melhores amigos voem com você para partilhar momentos inesquecíveis. Sim, estou falando de seu animal de estimação. Porém, confira previamente com o piloto, certos profissionais da aviação podem ter problemas em transportar animais de estimação dentro da aeronave.

Agora é só escolher o destino, e viajar…

Você pode agendar seus voos pelo site, realizando um cadastro e preenchendo com suas informações pessoais e como pretende custear o voo. Se preferir você ainda pode realizar o download do aplicativo do Wingly no Google Play, e usar pelo seu celular, afim de, ter maior conforto.