Conheça agora os 7 melhores Hotéis do mundo em 2017!

Esse é um momento crucial para todo viajante: a escolha do hotel. Creio que esta parte seja a segunda mais importante de toda a viagem, pois escolher um bom hotel vai ajudá-lo a relaxar mais, prover maior segurança e pode afetar também seu roteiro de atividades.

Sem mencionar também o fato de que, serviços oferecidos pelo hotel com baixa qualidade e instalações em péssimas condições, são fatores que podem arruinar sua viagem.

Nesta lista você verá mais hotéis europeus e asiáticos, pois eles realmente são dominantes nesta área. Se for para algum destes países, cujos hotéis estão localizados e seu orçamento permitir, recomendo a hospedagem.

A lista de hotéis abaixo, é fruto do prêmio Travelers Choice, premiação desenvolvida pelo TripAdvisor, que divulga listas com melhores hotéis, praias, destinos, entre outras categorias. A lista é muito extensa, portanto, selecionei os 7 melhores para você!

Pois bem, confira agora a lista com os melhores hotéis do mundo:
1 – Aria Hotel Budapest

Se você é um grande apreciador de música, amigo este hotel vai lhe agradar muito. Localizado em Budapeste, na Hungria, o Aria tem como tema principal do hotel, os estilos musicais. São eles: Classical Music, Opera, Música Contemporânea e Jazz. Você vai poder dizer pra todo mundo que dormiu com Elvis ou B.B. King.

hotéis

O design dos quartos foi criado pelo famoso designer Zoltan Varro, e as caricaturas das estrelas de cada estilo musical foram criadas pelo artista Joseph Blecha.

2 – Mandapa, A Ritz-Carlton Reserve

Sabe aquele lugar em que você vai pra fugir da correria do dia-a-dia, estresse e de toda agitação da cidade grande? Então, esse é o lugar. Localizado em Ubud, Indonésia, este lugar é cercado por muito verde e templos.

Neste lugar você irá praticar diversas atividades, tais como: yoga, andar de bicicleta pelos vilarejos próximos, meditação, descansar em um spa e entre outras atividades extremamente relaxantes. E claro, irá experimentar culinária local, que, diga-se de passagem, parece ser muito saborosa.

3 – Turin Palace Hotel

Após passar por uma reforma, este lindo e charmoso hotel localizado em Turin, na Itália, apresenta o que há de melhor da hospitalidade de Turin.

As opções de quartos são bem diversificadas, podendo escolher entre 6 tipos. As opções são: Classic Room, Superior Room, De Luxe Room, Triple Rooms, Family Rooms e Special Rooms.

O hotel está muito bem localizado, ficando próximo a cidade, ou seja, você não terá que enfrentar muito trânsito para conhecer Turin e não vai gastar muito com transporte. O prédio em que está localizado o hotel tem 167 anos de história. Caso você fique neste hotel, a vista do terraço é simplesmente fenomenal e vai render grandes fotos.

4 – Hotel The Serras

Localizado em um ateliê onde Pablo Picasso se destacou, este hotel esbanja história e uma arquitetura magnífica. O The Serras está localizado na Espanha, mais precisamente em Barcelona.

O hotel conta com bar, lavanderia, restaurante, Spa, espaço para malhação, estacionamento exclusivo e Wi-Fi liberado.

Está localizado próximo ao Centro Histórico de Barcelona e ao museu Pablo Picasso, que com toda a certeza, vale muito a pena conhecer.

5 – BoHo Prague Hotel

Localizado em Praga, na República Checa, é um hotel cujos sinônimos para descrevê-lo seriam luxo e sofisticação. Ele realmente leva a um patamar mais elevado até mesmo o conforto.

O Hotel fica próximo ao centro da cidade, proporcionando aos hospedes uma grande oportunidade para conhecer e explorar a cidade. As opções de quartos vão desde o básico, quartos triplos, até quartos familiares.

6 – Portrait Firenze

Outro Italiano para a lista. O hotel Portrait Firenze, localizado em Florença, na Itália, dispõe de um serviço de hospitalidade incrível. Com uma vista privilegiada da cidade e do Rio Arno, este lugar com toda certeza irá encantá-lo. E claro, a culinária e toda a história do lugar, o tornam simplesmente inesquecível para todos aqueles que se hospedam no hotel.

Além de conhecer tudo de belo que Florença pode oferecer, você ainda terá acesso se hospedando no Portrait: degustação de vinhos, acesso ao museu Salvatore Ferragamo e City Tour’s. O serviço do hotel ainda conta com babá para ajudá-los com seus filhos e possui um ambiente preparado para receber seu animal de estimação, caso decida levá-lo.

7 – Shinta Mani Resort

Nosso último, mas não menos importante hotel está em Siem Reap, Camboja. O hotel foi inaugurado em 2003 e de lá pra cá só vem crescendo, devido à qualidade com que recebem os turistas. Todos são muito amáveis e estão sempre dispostos a ajudar, com intuito de tornar sua estadia ainda melhor.

Em 2012, após uma renovação, foi reaberto como Shinta Mani Weap e em 2013, foi inaugurado  o Shinta Mani Shack, que seria localizada no French Quarter, entre o Jardim Real e a área de comércio.

Algo muito positivo de se hospedar neste local é que, você vai ajudar o projeto social desenvolvido pelo hotel. A fundação Shinta Mani, busca ser líder no turismo responsável e busca constantemente transformar a vida de vários moradores locais, pois disponibiliza cursos e especializações, para que estes moradores possam superar a pobreza e melhorar a qualidade de vida.