Cuidado para não ser vítima do Golpe das Passagens Aéreas! O barato vai sair muito caro

Ontem à noite, estava vendo TV e observei no programa do Fantástico essa reportagem. Creio que seja de suma importância falar sobre ela, pois não é apenas o dinheiro que é perdido, mas também o sonho de realizar uma viagem sensacional.

A primeira coisa que você deve fazer é repetir, quantas vezes for necessário: O BARATO SAI CARO SEMPRE!

Não se iludam com preços muito abaixo do mercado, pois com certeza são bons demais para serem verdade. Existe um ditado muito bom e que pode ser usado nessa situação: Quando a esmola é muito boa, o santo desconfia.  Portanto, desconfie sempre!

Pois bem, o golpe das passagens aéreas estava sendo aplicado por uma mulher que atende pelo nome de Tânia Beatriz Victória Campos. Ela aplicava o golpe vendendo as passagens abaixo do valor do mercado no Rio Grande do Sul.

golpe das passagens aéreas
Foto retirada do site Gauchazh.

Tânia inicialmente relatava ao grupo que as passagens eram emitidas com milhas aéreas. Ela vendia aos clientes as passagens por um valor muito abaixo do mercado, entretanto, os clientes ficavam esperando o localizador, que nunca chegava.

Há relatos de clientes que perderam mais de R$15.000,00 para essa golpista. Agências foram lesadas em mais de R$40.000,00.

A medida que os clientes e as agências começaram a procura-la para obter maiores informações sobre as passagens e sobre pagamentos, ela se fazia de vítima, dizendo sempre que estava com alguma doença, logo, não podendo resolver o que foi solicitado naquele momento.

Após denúncias feitas a polícia, ela foi presa no Rio de Janeiro, onde estava morando com marido e filhas.

Já imaginou, ter a viagem dos sonhos “adiada” por conta de um golpe? Portanto, para você nunca passar por uma experiência como essa, sempre pesquise, se informe e desconfie de valores ditos como “muito bons”.

Veja agora a reportagem produzida pelo Fantástico, para não cair no golpe das passagens aéreas!