Descubra Onde Acumular Milhas Aéreas Sem Cartão De Crédito

VMPM - P40 - Acumular Milhas sem Cartão de CréditoMas quem foi a pessoa que disse que você precisa de um cartão de crédito para poder ter aquela chance de ficar acumulando milhas aéreas e, posteriormente, fazer uma viagem sem pagar nada? Muitas pessoas!

Isso acontece por que sempre se fala em cartão de créditos e trocas de pontos por milhas quando o tema é programas de fidelidade, não é mesmo? Tudo bem, com um cartão de crédito as coisas podem ser ainda muito mais rápidas e os pontos acumulados ainda maiores, mas você não precisa ficar preso a isso a fim de aproveitar as vantagens de um programa de fidelidade. Talvez você não tenha um cartão de crédito disponível, tudo bem, há outras maneiras (Sério)… E eu tenho certeza que algumas delas irão surpreender você! Continue com seu olhar nas próximas linhas…

Isso vai te surpreender: A verdade é que você pode realizar esse feito sem ter um cartão de crédito.Isso mesmo! Se você estiver procurando os meios e caminhos certos para poder fazer isso, você está no lugar certo. Nesse incrívelpost que eu preparei especialmente para você, eu vou compartilhar algumas das maneiras(pouco divulgadas) que você pode fazer isso sem ter um cartão de crédito ou sem ter que pisar em um avião. Olha só as minhas dicas expostas:

A melhor maneira de acumular milhas aéreas sem o uso de um cartão de crédito talvez seja muito óbvia para você… É apenas ficar usando os serviços ou produtos da empresa que fornece a fidelidade.

Como o próprio nome já diz, “fidelidade” é o simples fato de você estar “gastando dinheiro” com todas as empresas parceiras do programa, e olha que existem várias delas!

Se você parar e respirar fundopor um pequeno instante para fazer algumas contas matemáticas bem simples, como se você já estivesse fazendo parte de um programa de fidelidade há algum tempo, você provavelmente já poderia estar voando de graça para vários lugares, simplesmente por que todos nós sempre estamos consumindo os produtos das empresas parceiras e nem sabemos disso…

“Existe um mundo lá fora…”.

Só para você ter uma ideia bem clara disso, vou fazer uma pergunta direta: “Você já comprou alguma coisa em uma das empresas abaixo?”.

  • Wallmart
  • Lojas Americanas
  • Centauro
  • Magazine Luiza
  • Hotel Urbano
  • Fast Shop

Você respondeu sim para alguma? Bom, eu tenho quase certeza absoluta que você respondeu “sim” para pelo menos uma. Caso eu esteja certo, você já teria algumas milhas aéreas (talvez milhares) acumuladas se estivesse cadastrado em um programa! Viu, é muito mais fácil do que parece!

Mas ainda há outras formas de acumular milhas sem cartão de crédito que são pouco divulgadas, algumas das principais delas seriam essas abaixo:

No Ponto Frio: Ao comprar na loja, você vai ganhar 2 pontos por cada R$ 1,00 gasto!

Com o cartão de débido do BB: Para cada 2 dólares gastos, você recebe dois pontos para serem usadas nos programas de fidelidades cadastrados.

Com a Oi: Todas as vezes que você gastar 1 real nos serviços da Oi, você também vai receber 1 ponto no Oi Pontos e no programa de fidelidade da TAM.

Com hospedagem em hotéis: Essa é outra forma que faz parte de alguns programas de acúmulos de milhas aéreas.

Com o Km de Vantagens oferecido pelo Posto Ipiranga

Que tal correr agora mesmo e se cadastrar em um programa de fidelidade e depois fazer algumas “comprinhas” básicas nessas lojas mostrados acima? Seria uma ótima ideia…

Você pode!

Espero que você tenha gostado de todas essas dicas expostas e pouco divulgadas. Conte-me na sessão de comentários o que você achou delas e não se esqueça de ficar sempre de olhos bem abertos aqui no meu blog, ok?

Eu estou sempre disponibilizando as melhores dicas exclusivas, guias, passos a passos para tirar vistos e passaportes, e tudo aquilo que você precisa saber de maneira bem simples e direta quando o assunto é acúmulo de milhas aéreas e viagens em geral.

Nós vemos no próximo embarque…