Entre para um dos melhores clubes do Brasil e receba o dobro de milhas

Entre para um dos melhores clubes do Brasil e receba o dobro de milhas

Acumular milhas aéreas é algo fantástico, certo? Agora, acumular milhas e ainda poder desfrutar de vinhos maravilhosos, fica muito melhor! Essa promoção entre a Wine e a Smiles é destinada, principalmente, para os amantes de vinhos, e claro, de viagens!

Wine

Você tem até hoje, para ingressar no melhor clube do Brasil e receber o dobro de milhas!

O CLIENTE que já é sócio do Clube Wine ou do Clube Smiles poderá assinar esta modalidade, desde que, o Clube que assine não seja também na modalidade Classic.

O CLIENTE que já foi assinante do Clube Wine e retorna por meio dessa promoção, terá direito às Milhas Smiles pela adesão. A exceção neste caso se aplica aquele que já foi assinante do Clube Wine Classic  pré-pago. Este receberá apenas as milhas referentes aos meses de assinatura. As milhas referente ao bônus de adesão (4000 milhas ou em valor maior caso haja promoção vigente) não serão creditadas neste caso.

A partir da contratação, o CLIENTE declara estar ciente de que suas informações de cadastro irão constar do Banco de Dados dos Parceiros WINE e SMILES.

Os Parceiros asseguram a inviolabilidade e o sigilo de seus dados, garantindo que os dados pessoais e cadastrais dos assinantes não são disponibilizados a terceiros.

O CLIENTE autoriza a WINE a contatá-lo através de todas as formas possíveis (E-mail, telefone ou SMS), podendo, inclusive, enviar e-mails de promoções e propagandas.

Mais informações no site da promoção – https://www.smiles.com.br/clube-wine

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*