Essa é sua chance de receber até 45.000 milhas. Quer saber como?

Promoção imperdível para você aproveitar até o dia 30/09/2017. Migrando de planos na Smiles você irá receber até 45.000 milhas, para você realizar a viagem dos seus sonhos. Só na Smiles você muda de plano e viaja demais!

migração de planos Smiles

Quer saber como será o cálculo para você participar dessa promoção de migração de planos Smiles? Veja abaixo:

Confira as algumas regras abaixo sobre promoção de migração de planos Smiles:

– O Participante que realizar o upgrade para o plano Clube Smiles 2.000, pagará, até dezembro de 2017, a mensalidade de R$ 69,00 (sessenta e nove reais), bem como receberá, nos três primeiros meses, 1.000 (mil) Milhas Bônus, além das 2.000 (duas mil) oriundas do plano escolhido.

– O Participante que realizar o upgrade para o plano 5.000 (cinco mil), receberá uma bonificação, nos três primeiros meses, de 2.500 (duas mil e quinhentas) Milhas Bônus, além das 5.000 (cinco mil) oriundas do plano escolhido.

– O Participante que realizar o upgrade para o plano 7.000 (sete mil), receberá uma bonificação, nos três primeiros meses, de 3.500 (três mil e quinhentas) Milhas Bônus, além das 7.000 (cinco mil) oriundas do plano escolhido. O Participante que realizar o upgrade para o plano 10.000 (dez mil), receberá uma bonificação, nos três primeiros meses, de 5.000 (cinco mil) Milhas Bônus, além das 10.000 (cinco mil) oriundas do plano escolhido.

– O Participante deverá permanecer no Clube durante, no mínimo, 06 (seis) meses. Caso o Participante saia do Clube ou deixe de pagar a mensalidade antes do prazo de 06 (seis) meses, as Milhas Bônus serão estornadas, e caso o Participante tenha a utilizado, a operação realizada será cancelada.

– Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Mais informações pelo site: https://www.smiles.com.br/clube-smiles/mude-de-plano

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!