Um passeio pela paradisíaca Nassau, nas Bahamas

Um passeio pela paradisíaca Nassau, nas Bahamas

Com certeza você já viu em algum filme ou até mesmo série. Nassau, já foi palco para o agente secreto mais famoso do mundo, James Bond (Daniel Craig), e também para o filme “Ladrão de Diamantes”, estrelando um ex-James Bond, Pierce Brosnan. Nassau, nas Bahamas, possui mar de cor turquesa e praias que fazem com que você nunca queria deixar o lugar, tamanha é a beleza.

Reza a lenda que no passado, a região era habitada por corsários. Sim, piratas habitavam a região. Não iria me espantar em saber que Jack Sparrow já ancorou por lá pra dar uma descansada.

Nassau, possui várias praias, entretanto, a mais frequentada entre elas é a Cable Beach. Uma praia fantástica, com águas não muito agitadas, onde você poderá nadar, praticar Standup Paddle ou simplesmente aproveitar um belo dia de sol.

Saindo da praia, após um saboroso almoço de frutos do mar, especialidade da região, passe a tarde no centro da cidade, em West Bay Street. Essa região é muito famosa, por ser um centro de compras. Pedras preciosas, roupas, esculturas, enfim, você vai encontrar nessa rua de tudo um pouco.

Depois das comprinhas, hora de dar uma relaxada. Sentar, conversar e aproveitar o momento…

O lugar perfeito para isso é na Junkanoo Beach. Bom, nessa praia você vai encontrar muitos bares, onde você vai poder pedir um bom drink e curtir um ótimo fim de tarde.

Para curtir uma ótima noite, com culinária e serviço sensacionais, vá ao Graycliff Restaurant. Esse estabelecimento possui ótimas referências e a culinária é simplesmente de dar água na boca.

E se você for em Nassau, por volta de 26 de dezembro, você vai poder fazer parte de um festival que ocorre na região anualmente, o Junkanoo. A festa consiste em muitas pessoas fantasiadas, com máscara e bastante cor. Parece familiar? Sim, lembra muito o nosso carnaval.

Se você tiver tempo para isso, vá a John Watlings. Uma mansão bem famosa na região, ela ganhou notoriedade por ser uma destilaria de Rum. Você pode comprar vários tipos de drinks e bastante Rum. Só não vai passar mal, pra não estragar a viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*