Promoção para Clientes Livelo Banco do Brasil ganham até 70% de bônus na transferência para TudoAzul

Chegou uma promoção incrível para clientes Clube TudoAzul, BB Estilo, BB Private ou Clube Livelo. Os clientes Livelo Banco do Brasil podem agora transferir os pontos do cartão para o programa TudoAzul e ganhar até 70% de bônus para curtir um dos mais de 100 destinos Azul.

Clientes Livelo Banco do Brasil

Cadastre-se na página da promoção gratuitamente até o dia 06/07/2017, transfira os pontos até 06/07/2017 e participe da promoção para clientes Livelo Banco do Brasil. Depois de realizada essa etapa, receba o bônus juntamente com os pontos transferidos.

Confira algumas regras da promoção para Clientes Livelo Banco do Brasil:

– Clientes TudoAzul:

– Transferências de pontos para o TudoAzul serão bonificadas em 50%;

–  A bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos;

–  Clientes Clube TudoAzul, BB Estilo, BB Private ou Clube Livelo:

–  Transferências de pontos para o TudoAzul serão bonificadas em 70%;

–  Para clientes Clube TudoAzul, a bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos;

–  Os pontos bônus tem validade de 2 anos;

–  Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;

–  Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Confira mais informações no site da promoção: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/bb

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!