Promoção incrível para clientes Caixa com 70% de bônus na transferência para o TudoAzul

Se você é cliente, não deixe de aproveitar essa promoção. Ao transferir seus pontos Caixa para o TudoAzul, você irá faturar 70% de bônus. O que significa que você vai viajar muito esse ano!

Caixa

Até o dia 6 de abril, você pode transferir seus pontos e bônus irá entrar na sua conta juntamente com os pontos transferidos.

Confira agora abaixo algumas regras dessa promoção Caixa e TudoAzul –

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

O crédito dos pontos é efetuado na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis.

Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito.

Mais informações no site da promoção – https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/caixa

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!