Promoção Multiplus! Transfira pontos, resgate passagens e ganhe até 50% de pontos de volta

Hoje vamos de Multiplus? Nessa promoção da Multiplus, você transfere pontos do seu cartão de crédito, sendo pelo menos 10.000 pontos. A transferência deve ser realizada até o dia 10/01/2018.

Com os seus pontos transferidos, você irá resgatar passagens aéreas, até o dia 31/08/2018.

E os 50% de bônus? Bom, você vai ganhar os pontos de volta, com relação à transferência, limitado a 15.000 pontos para voos domésticos e 20.000 pontos para voos internacionais.

Importante ressaltar que, os pontos serão creditados até o dia 28/02/2018. A promoção é válida somente para passagens voando LATAM Airlines.

Veja no site da promoção se o seu banco é elegível para essa promoção.

Agora, dê uma olhada em algumas regras desta promoção Multiplus:

Não são elegíveis a esta Promoção os pontos provenientes dos Cartões de Crédito do Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Programa Livelo, Santander, Itaú, Credicard e dos Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Cartões do Citi com acúmulo direto na Rede Multiplus.

A emissão de passagens aéreas em datas distintas da Promoção, mas reemitidas durante o período da Promoção, não serão elegíveis ao crédito de Pontos que Voltam da Promoção.

Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação.

Mais informações no site da promoção: https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/pontosquevoltam/

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!