Ranking – Quais os tipos de passageiros mais irritantes?

Existem passageiros de todo o tipo em um voo. Alguns tem o poder de fazer o voo sensacional, e outros conseguem estragá-lo totalmente.

Você já deve ter visto algum passageiro irritante não é mesmo? Pois é! Nas minhas diversas viagens já vi inúmeros também!

Pensando nisso, a Expedia vez uma pesquisa. De acordo com o Estudo de Etiqueta Aérea feito em 2015, foram identificados 6 principais tipos de passageiros que irritam até o próprio buda em pessoa.

As 1.019 pessoas consultadas mostraram que podem descordar de muita coisa… menos de qual tipo de passageiro estressa mais.

Veja se você é um desses, ou se concorda com a lista.


1. Os chutadores de Assento

Quantidade de votos: 61%

Talvez seja o efeito dos sapatos de crianças de cinco anos de idade. Talvez a pressão constante do joelho de um jogador de basquete.

De qualquer forma não é gostoso sentir que você está dentro de uma partida de futebol que foi para os pênaltis. E seu assento é a bola. E o número de chutes é EXATAMENTE a duração do seu voo!

Dentre tantos passageiros, precisava você ser o premiado com um desse bem atrás do seu assento?


2.Os pais Negligentes

Quantidade de votos: 59%

O que poderia ser tão mal quanto uma criança chutando a parte de trás do seu assento? Claro que seria os pais que não estão nem aí para parar o “goleador” de treinar suas cobranças!

Aqueles pais que parecem que precisam de uma visita no oculista. Nunca veem as traquinagens dos filhos, e nem se tocam pelas olhadas fulminantes dos outros passageiros ao redor!

Precisam ir ao médico ver isso, ou então tomar aquele famoso remédio minha vó chamava “Simancol”.


3.Os Passageiros Aromáticos

Quantidade de votos: 50%

Me diz, o que é pior: Excesso de perfume ou falta de desodorante? Vou deixar para você decidir. E essa é uma briga de titãs! Uma luta beem disputada!

Aquele perfume sabor 1000 rosas com alcance de até 1 km ou aquele cheiro de catinga, que normalmente traz de brinde uma pessoa que “adora” se espreguiçar dentro do voo!


4. Os quase surdos

Quantidade de votos: 50%

Você já tá esperando um pouco de paz e calmaria no avião. Uma chance para colocar o sono em dia. E tudo ia bem.

Só que você não contava que o passageiro na sua frente teria os seus fones de ouvido BOMBANDO tão alto que você e todos os passageiros ao redor sentem que estão em um show ao vivo. Até ouvem a platéia gritando.

E então você se pergunta: Como a ciência ainda não estuda esse tipo de pessoa? Deve ser um X-Men! Por não estar surdo!


5. O Beberrão

Quantidade de votos: 45%

Quando você embarcou no voo você não queria que ele te lembrasse uma noite em um bar não é?

Mas alguns passageiros querem! E elas fazem questão de mostrar isso. Pedem doses e mais doses de bebidas. E começam a agir como se estivessem em um bar. Falar alto, falar besteira, e até tentar a sorte com a garota que senta ao lado!


6. O Zé ou Maria bate-papo

Quantidade de votos: 43%

Sabe os fones de ouvido que você está usando desde que entrou no voo para conseguir um pouco de silêncio e privacidade? Pois é, ele não vai funcionar!

O Zé ou Maria bate-papo vai começar a te bombardear com perguntas até que você os tire. Não importa! Sua melhor chance é fingir que está dormindo. O VOO TODO!


Eaí, concorda com essa lista? Tem mais algum passageiro irritante que você acrescentaria? Me conta nos comentários!