Receitas de vários lugares do mundo para curar a ressaca

A época de comemoração passou, a festa de ano novo já aconteceu e agora só o que fica é a ressaca. Essa dor e mal estar, fazendo com que sua cabeça fique doendo, deixando seu corpo mole e seu estômago “estragado”.

ressaca

Alguns encontram como uma saída, tomar apenas muita água pra fazer esse mal estar ir embora. Isso por que não conhecem mais nada para tomar ou comer, afim de, fazer com que a ressaca vá embora de vez.

Porém hoje estou aqui pra te ajudar e te salvar desse mal. Se você quiser aprender algumas receitas simples e que vão ajudá-lo a combater a ressaca, confira a lista abaixo.

Vamos começar com uma receita simples, aprovada até pelo mais famoso agente secreto do mundo: James Bond. É isso mesmo meus amigos, até ele tem os seus dias ruim pós-bebedeira. A receita consiste em preparar um “drink” com ovo cru, sal, pimenta e uma colher de molho inglês.

Não se esqueça de deixar a gema intacta quando colocá-la no copo. Isso é essencial para dar certo. Se funciona com James Bond, vai funcionar com você também.

Essa aqui é difícil, talvez você não consiga fazer. Grandes aliados para curar a ressaca, sugiro que coma pão integral com manteiga, torradas e suco. Isso por que a frutose ajuda a acalmar o estômago “estragado”.

A próxima receita vem dos Estados Unidos. Prepare e coma ovos Benedict. Para fazer essa receita, não precisa ser nenhum grande cozinheiro. Basicamente essa receita leva torradas, bacon, dois ovos pochê e molho inglês. É uma receita bem famosa, e já salvou a manhã de muitos por aí.

Se estiver afim de fazer algo mais complexo, uma Galinhada também ajuda muito na cura da ressaca. É uma receita brasileira bem antiga.

Uma porção de batatas fritas, com queijo-coalho e molho de pimenta, vai fazer um milagre no seu corpo. Essa receita vem do Canadá.

E que tal um coquetel com olhos de ovelha? Caso você tenha sentido seu estômago embrulhar só de ler isso, sugiro não tentar essa receita da Mongólia. Basicamente a receita leva olhos de ovelha em conserva e suco de tomate.

Na minha opinião, suco de tomate é ótimo pra combater a ressaca, PRINCIPALMENTE, sem olhos de animais! Mas, cada um com sua cultura, não é mesmo?

Finalizando as curas milagrosas, essa aqui é a mais simples de todas. Se tiver com preguiça pra fazer alguma das citadas acima, basta você comprar este item no dia anterior e ela vai ajudá-lo. A Coca-Cola é muito boa pra deixá-lo novo outra vez, pois ela tem muito açúcar.

Com isso me despeço. Desejo um ótimo primeiro dia do ano e que essa visitante indesejada, a ressaca, vá embora de vez!