REVELADO: 9 DICAS EXCLUSIVAS PARA COMPRAR MILHAS AÉREAS DE FORMA SEGURA

comprar 2.1Milhas aéreas são uma verdadeira salvação na hora de bolar o orçamento da viagem de férias. Como o custo da passagem aérea tende a ser um dos itens que mais pesa no seu bolso, saber que você vai poder abater esse valor na hora de fazer as contas deixa muita gente aliviado e se sentindo muito bem!

No entanto, nem sempre temos a quantidade suficiente de milhas necessárias para emitir a passagem aérea que queremos não é?!. Embora algumas cias aéreas disponibilizem a opção de pagar pela sua passagem com um combo milhas aéreas + dinheiro, uma outra alternativa (e muitas vezes de melhor custo x benefício) são empresas que vendem, compram e fazem a intermediação de milhas aéreas.

Este é um novo mundo que você pode começar a dominar já!

Se você não tem nem ideia de como comprar milhas aéreas, veja essas 9 dicas exclusivas que você precisa ter aí dentro da sua cabeça:

Dica exclusiva 1

Primeiro, cheque o site da cia aérea para saber se há alguma promoção especial que compense comprar suas milhas com eles em vez de uma outra empresa. Um Dia desses a Multiplus (Parceira da TAM) estava com uma promoção especial de 50% de desconto na taxa de compra. Acredite! Se você só precisa de poucas milhas, ás vezes compensa comprar diretamente no site da cia.

Dica exclusiva 2

Entenda que na maioria das empresas (exceto se for a própria cia aérea) você só poderá comprar milhas na casa das dezenas de milhares, sem trocadinhos. Se você precisa de duas ou três mil milhas, cheque com seus próprios olhos os sites do seu programa de fidelidade. Se você estiver disposto a comprar dez, vinte, trinta mil milhas aéreas… Cheque os sites das empresas de compra e venda de milhas.

Dica exclusiva 3

Aprenda a pesquisar as empresa com as quais você pretende lidar. Verifique o endereço, telefone e cnpj. Corra para as redes sociais e veja o que outros clientes estão falando sobre ela. Vale você fazer este pente fino. Sites de reclamações, como o famoso Reclame Aqui, podem ser também uma boa fonte para sua consulta.

Dica exclusiva 4

Faça cotações, sempre! Depois de comprovar, da melhor forma possível, a idoneidade da empresa com a qual você está lidando, pesquise várias delas para saber qual delas oferece a melhor vantagem para você.

Dica exclusiva 5

No caso de empresas que fazem a intermediação desse processo de compra e venda entre dois clientes pessoas física, entenda que é o vendedor que irá emitir sua passagem. Neste caso, faça um double check das informações que você passou para ele como o número do passaporte ou horário exato do vôo que você deseja emitir. Vamos evitar aborrecimentos lá na frente, é melhor ficar bem atento.

Dica exclusiva 6

Você é o responsável por pagar sua taxa de embarque. O valor vai estar incluído no custo total da sua compra.

Dica exclusiva 7

Você também é responsável por pagar a taxa de serviço, ou melhor, a comissão da empresa que está prestando esse valioso serviço para você. O valor também já estará incluído no preço que o vendedor está cobrando de você (Veja bem… entenda, então, que ás vezes o vendedor nem está cobrando tão caro assim. É a taxa de serviço que aumenta o valor do produto).

Dica exclusiva 8

Em alguns sites, o processo de emissão da passagem pode demorar de uma a oito horas, (que é razoável) dependendo das regras de cada um. Certifique-se bem que você tenha essa informação em mãos antes de fazer a compra das milhas.

Agora que você já sabe como comprar milhas aéreas de forma correta e segura, saiba que existem diversos programas de fidelidade nos quais você consegue acumular milhas rapidamente. É isso já é realidade para muitas pessoas. E não existe melhor Expert no assunto do que o Allan Costa, que criou um curso fantástico, o Turbine Suas Milhas Áreas, um verdadeiro be-a-bá para quem quer se aprofundar ao máximo nesse mundo, começar a acumular milhares de milhas de forma Turbinada e Realizar os sonhos das viagens mais incríveis sem se preocupar com o preço das passagens.

E depois que você descobriu o potencial das milhas aéreas para te ajudar a realizar seu sonho de viajar barato e rapidamente, saiba também que é possível vender suas milhas aéreas! Isso mesmo! Isso te ajuda não só passar para frente os pontos que estavam expirando na sua conta, como também é uma excelente fonte de renda extra para quem se interessar em profissionalizar no assunto. Vale à pena pesquisar! Me pergunte como eu sei disso? 😀