Paulo Vinicius acumulou mais de 300 MIL MILHAS AÉREAS com a Semana das Milhas Aéreas

A melhor semana do ano está se aproximando…A Semana das Milhas Aéreas. Ainda não sabe o que é? Então vem comigo, por que vou lhe contar.

A Semana das Milhas Aéreas ensina você e tantos outros participantes, a como viajar gastando muito pouco. Serão diversas técnicas, dicas e macetes que vão ajudá-lo a viajar MUITO e diminuir os custos em até 90%.

Veja agora a história do Paulo Vinicius. Paulo é formado em estatística e é noivo. Ele e sua esposa têm o objetivo de conhecer sempre um lugar novo, todo ano. Em 2012 eles conheceram o Peru e a Bolívia. Foram viagens inesquecíveis.

E você não acha que um apaixonado por viagens ia parar por aí, não é? Paulo voltou dessa viagem com a gana de conhecer ainda mais, ir cada vez mais longe. Após pesquisar muito, para encontrar um método que reduzisse os custos da viagem, conheceu a Semana das Milhas Aéreas. A partir daí, foi sucesso!

Depois de ingressar no curso, colocar em prática tudo que era ensinado e assistir todos os módulos, no primeiro mês ele conseguiu acumular mais de 300 MIL MILHAS AÉREAS.

Quando Paulo ainda era noivo, acumulou tantas milhas aéreas que conseguiu passar a lua de mel na Europa, gastando quase nada!

“Nós temos milhas aéreas para QUALQUER lugar do mundo hoje, então vamos deixar o destino em aberto para escolher mais próximo da data do casamento.”

Ah, e o Paulo ainda comercializa parte de suas milhas para custear outros aspectos da viagem. Hotel, passeios, enfim, tudo pago com dinheiro da venda de milhas aéreas.

Confira abaixo o depoimento:

Isso tudo parece ser um sonho, mas acredite, é bem real e está ao alcance de um clique. Não perde tempo, pois oportunidades como essa não duram muito. Acesse agora e inscreva-se para a próxima Semana das Milhas Aéreas.

Tire a sua viagem dos sonhos do papel e torne-a realidade!