Após a Semana das Milhas Aéreas Thiago realizou o sonho de sua mãe

Tá chegando a hora do maior evento que vai ensinar VOCÊ a como acumular muitas milhas aéreas, para viajar gastando MUITO pouco. Eu to falando da Semana das Milhas Aéreas.

Posso dizer com total certeza que, essa semana que vai transformar a sua vida. Sabe aquela viagem, que você sempre sonhou em fazer, mas nunca teve condições? Então, pode tirar o seu passaporte da gaveta, por que ela vai acontecer!

Thiago sempre viajou com sua família, dentro do país. Entretanto, ele queria mais, desejava conhecer o mundo. As primeiras viagens internacionais feitas por Thiago foram para Munique, na Alemanha e Estocolmo, na Suécia. Mas, ele queria mais, MUITO MAIS! Então, já pensando em fazer a próxima viagem, Thiago começou a pesquisar como poderia viajar muito e gastar pouco.

Em uma dessas pesquisas, Thiago descobriu uns vídeos meus e se interessou em participar da Semana das Milhas Aéreas.

Em apenas 2 meses Thiago conseguiu juntar milhas suficientes para realizar o sonho da pessoa mais importante da vida dele, sua mãe. O sonho da mãe de Thiago era conhecer a França, principalmente os museus, já que ela é graduada em Artes. No terceiro mês meus amigos, ele foi além. Conquistou milhas aéreas suficientes para levá-la para conhecer não somente a França, mas também a Itália e de quebra conheceram Praga.

Confira agora o depoimento do Thiago:

“A Semana das Milhas Aéreas, não somente me ajudou a viajar, mas também me deu uma educação financeira. Após aquela semana, eu estava muito confiante de que aquilo iria ser muito útil para mim”.

“Hoje eu sei que posso realizar qualquer objetivo que eu tiver, com relação a viagens, graças aos conhecimentos adquiridos no curso. Mas, principalmente empregar da maneira que eu quiser as milhas que eu acumular, usando, vendendo ou comercializando.”

Essas são apenas algumas conquistas que você vai ter na Semana das Milhas Aéreas. Vou ajudá-lo financeiramente, e irei também auxiliá-lo a tornar realidade seus sonhos.

Clique aqui agora e inscreva-se na próxima Semana das Milhas Aéreas!