Até 70% de bônus para viajar. É isso que você irá ganhar ao transferir seus pontos Livelo para o TudoAzul

São até 70% de bônus para você fazer aquela viagem que tanto deseja. Para participar dessa promoção basta que transfira seus pontos Livelo para o TudoAzul. E como fazer essa transferência?

Para realizar a transferência de seus pontos Livelo para o TudoAzul, basta que se cadastre gratuitamente na promoção, até o dia 14 de maio. Após ter feito o seu cadastro, você deve transferir seus pontos até dia 14 de maio. Por fim, receba seus bônus juntamente com os pontos transferidos.

Regras da promoção:

– Promoção válida para clientes Banco do Brasil que realizarem transferências para o TudoAzul entre 11/05/2017 e 14/05/2017.

– A bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos

– Clientes Clube TudoAzul, BB Estilo ou Clube Livelo

– Para clientes Clube TudoAzul, a bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos. Para clientes BB Estilo ou Clube Livelo, a bonificação será concedida em até 7 dias úteis  após o término da promoção

– Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção através do site antes de realizar a transferência

– Os pontos bônus tem validade de 2 anos. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

– O valor máximo de resgate de pontos é de 320.000 pontos por titular

Para saber mais sobre a promoção e as regras, acesse: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/bb

PS: O blog apenas indica informações sobre os pontos de milhas aéreas e um breve resumo do regulamento da promoção, então qualquer alteração é de inteira responsabilidade das companhias aéreas. Gostaríamos de esclarecer isto, para que não ocorra nenhum mal-entendido. Dito isto, desejamos a uma ótima viagem e que você tenha momentos inesquecíveis!