Vai ser difícil fazer o check-out deste hotel. Quer saber o por quê?

Hoje vamos explorar um hotel fantástico em Cingapura. Mas, antes de começarmos, uma pergunta muito importante deve ser feita: você sabe onde fica Cingapura? Não sabe? Pois bem, se você faltou as aulas de geografia ou não se lembra muito bem, vou te dizer.

Cingapura é uma ilha, e pode ser vista como uma cidade-estado. Localiza-se no sudeste asiático, a 137 quilômetros ao norte do equador. Olha aí no mapa abaixo:

Marina Bay Sands

Agora que você já se localizou, vamos falar sobre essa maravilha, que atende pelo nome de Marina Bay Sands. O luxuoso hotel é formado por três torres, com um jardim suspenso acima delas.

Marina Bay Sands

O exterior do hotel já impressiona, pelo seu imponente tamanho e como se destaca na paisagem de Cingapura. Para que você tenha uma noção de tamanho, o SkyPark, localizado no topo das três torres do Marina Bay Sands, possui em altura, um tamanho maior do que a Torre Eiffel.

Hora de fazer o check-in. Vamos agora explorar o interior do hotel!

O interior do Marina Bay Sands assemelha-se a uma mini cidade. Digo isso, pois dentro do hotel você vai encontrar mais de 50 restaurantes, cassinos, lojas e até um teatro. Ele é realmente colossal.

Realmente devo dizer que para ter acesso a isso e muito mais, a diária não sai por um valor muito em conta. Os valores variam entre R$ 1000,00 a 25,000. Para deixar tudo brilhando e em ordem, o hotel com um time de mais de 9.000 funcionários.

Tudo isso para ser ótimo e a estadia no Marina Bay Sands é um verdadeiro sonho. Porém, a cereja do bolo ainda está por vir. Refiro-me ao SkyPark.

Mencionei anteriormente sobre o seu tamanho, agora vou dizer o que tem nele. O que mais impressiona no SkyPark é a piscina. Além de oferecer uma vista sensacional de Cingapura, ela está localizada a 57 andares do chão. Já imaginou nadar nas alturas?

Marina Bay Sands

Na piscina você pode pedir café da manhã, lanches e bebidas sem teor alcoólico.

No SkyPark, você encontra também restaurantes, lojas para realizar compras e até um clube.

E aí, vamos conhecer um dos maiores cartões postais de Cingapura?